Dólar hoje 5,291
25° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Polícia
Postada em 22/01/2026 22:54 | Atualizada em 22/01/2026 23:42 | Por Todo Segundo

Radialista Cícero José morre em grave acidente na BR-316, em Atalaia

Bombeiros e Samu atenderam a colisão entre carro e van; o radialista não resistiu aos ferimentos
Acidente entre van e carro deixa trânsito congestionado por mais de uma hora na BR-316 - Foto: Instagram

O radialista Cícero José morreu na noite desta quinta-feira (22), após se envolver em um grave acidente de trânsito nas proximidades do trevo do povoado Ouricuri, no município de Atalaia, Zona da Mata de Alagoas. A colisão envolveu uma van e um carro de passeio.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e estiveram no local para prestar socorro às vítimas. Apesar do atendimento, Cícero José não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado ainda durante a noite. Até o fechamento desta matéria, não havia informações oficiais sobre o estado de saúde dos demais envolvidos no acidente.

As causas da colisão ainda são desconhecidas e deverão ser apuradas pelas autoridades competentes. Durante o atendimento da ocorrência, o tráfego na rodovia ficou parcialmente interditado, provocando congestionamento nos dois sentidos. Motoristas relataram ao Todo Segundo que aguardaram mais de uma hora em filas no trecho.

A reportagem do Todo Segundo manteve contato com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em busca de detalhes sobre a dinâmica do acidente, mas até o fechamento desta matéria não obteve retorno.

Trajetória no rádio

Cícero José era um nome bastante conhecido e querido no rádio de Palmeira dos Índios. Ele construiu uma trajetória marcada pela dedicação e pelo amor à comunicação. Por muitos anos, apresentou o programa “Coração Sertanejo” nos finais de semana, na Rádio Sampaio, conquistando ouvintes com sua voz marcante, simplicidade e paixão pela música sertaneja.

Além de comunicador, Cícero também atuou por muitos anos como técnico da Rádio Sampaio, sendo peça fundamental no funcionamento da emissora e no dia a dia da equipe.

A morte do radialista causou grande comoção entre colegas de trabalho, amigos, familiares e ouvintes, que manifestaram pesar e homenagens nas redes sociais e nos bastidores do rádio alagoano.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram