Dólar hoje 5,293
18ºC em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Polícia
Postada em 23/12/2020 11:06 | Atualizada em 23/12/2020 18:50 | Por Todo Segundo
Transexual morta em Rio Largo era natural de Palmeira dos Índios
Vítima havia comemorado seu aniversário horas antes em uma praia de Maceió
“Oreinha” como era conhecida foi morta no dia seu aniversário - Foto: Reprodução / Redes Sociais

A transexual de 21 anos, que foi encontrada morta nesta terça-feira (22), no Cruzeiro do Sul, em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió, era natural de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. “Oreinha” como era conhecida foi morta no dia de seu aniversário.

De acordo com a polícia, ela foi alvo de golpes na cabeça com uma barra de concreto. Familiares informaram ao Todo Segundo, que a vítima havia comemorado seu aniversário horas antes em uma praia de Maceió e depois havia deixado o local com amigos.

A polícia trabalha com a possibilidade de que ela foi chamada até o local para uma emboscada. Marcas no chão indicam que ela foi arrastada do local do crime até o local de desova, a alguns metros de distância. Segundo a polícia, ela foi alvo de golpes na cabeça com uma barra de concreto. Ainda não se sabe quem cometeu o crime.

A vítima morou por muito tempo na casa de avó, no bairro São Francisco, em Palmeira dos Índios. O corpo da vítima será sepultado no Cemitério São Gonçalo, em Palmeira.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.