Dólar hoje 5,406
18° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 15/08/2025 17:05 | Por Todo Segundo

Veículo que matou mulher atropelada é localizado em Santana do Ipanema

Polícia Civil segue investigando e pede colaboração da população para capturar autor do crime
Veículo que matou mulher atropelada na BR-316, é localizado em Santana do Ipanema - Foto: Reprodução / PC-AL

O veículo envolvido no atropelamento que causou a morte de Denisvânia Maciel da Silva, de 43 anos, na BR-316, foi localizado nesta sexta-feira (15) pela Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio da Delegacia Regional de Santana do Ipanema, coordenada pela delegada Daniela Andrade, em ação conjunta com o 7º Batalhão de Polícia Militar.

O caso aconteceu na noite de quinta-feira (14), quando Denisvânia realizava uma caminhada na ponte da cidade e foi atingida pelo carro, caindo da estrutura com o impacto. Apesar de ser socorrida e levada ao hospital, a vítima não resistiu à gravidade dos ferimentos. O motorista não prestou socorro e fugiu do local.

Segundo a delegada Daniela Andrade, o veículo foi identificado após um trabalho minucioso de análise das câmeras de segurança espalhadas pela cidade. O carro foi localizado no Povoado Areias, em Santana do Ipanema, guardado em imóvel fechado e sem ninguém presente. Para auxiliar na operação, a equipe utilizou um drone, que registrou imagens detalhadas do automóvel.

Nas imagens, o carro aparece sem retrovisor — peça encontrada na ponte — e com o para-choque quebrado. As câmeras também flagraram pessoas auxiliando o suspeito a fugir durante a madrugada.

“As diligências continuam para localizar e autuar o autor do crime”, reforçou Daniela Andrade. A Polícia Civil pede que qualquer informação sobre o paradeiro do motorista seja comunicada imediatamente às autoridades.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram