Dólar hoje 5,147
22° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Política
Postada em 11/08/2020 14:43 | Atualizada em 11/08/2020 17:00 | Por Todo Segundo

“Não é momento de pensar em reeleição”, diz Fabiana Pessoa ao tomar posse

Nova prefeita de Arapiraca, disse que a prioridade é ter conhecimento da situação do município e no momento oportuno vai definir se vai concorrer à reeleição
Fabiana Pessoa é empossada como prefeita da cidade de Arapiraca - Foto: Assessoria

A Câmara de Vereadores realizou no final da manhã desta terça-feira (11), a cerimônia de posse de Fabiana Pessoa como nova prefeita do município de Arapiraca. A solenidade contou com a presença de autoridades políticas, além do esposo da prefeita, o deputado federal Severino Pessoa.

O presidente da Câmara de Vereadores de Arapiraca, Jairo Barros conduziu a cerimônia de posse que contou com a presença da maioria dos vereadores, com exceção de Léo Saturnino e Fábio Henrique que não compareceram na solenidade.

No seu discurso de posse a prefeita Fabiana Pessoa dedicou suas primeiras palavras para confortar os familiares e amigos do ex-prefeito Rogério Teófilo. “Venho externar meus sentimentos e me solidarizar com a família de Rogério Teófilo, rogo que eles possam superar esse momento de dor e perda. Presto minhas condolências à família e ao povo de Arapiraca”, disse.

A empossada prefeita Fabiana Pessoa falou sobre os desafios de assumir a gestão municipal em pleno combate ao Covid-19 e restando apenas quatro meses de mandato. “Eu me empenharei em reconhecer em cada homem e cada mulher o direito de viver com dignidade e trabalharemos incansavelmente para resolver os problemas do município”, afirmou.

Sobre a sucessão municipal, a prefeita Fabiana Pessoa ressaltou que sua prioridade é ter conhecimento da situação do município e no momento oportuno vai definir se vai concorrer à reeleição.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram