Dólar hoje 5,194
24° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Política
Postada em 04/02/2019 14:27 | Atualizada em 04/02/2019 14:35 | Por Jefferson Almeida / Todo Segundo

Renan ataca jornalista pelo twitter e governador lamenta derrota do pai

Jornalista recebeu várias mensagens de apoio pelas redes sociais e disse que Renan mostra sua verdadeira face.
Senador alagoano usou sua conta no twitter para atacar a jornalista - Foto: uol

O Senador Renan Calheiros (MDB-AL) não digeriu bem a derrota na eleição para presidente do Senado, ocorrida no último sábado (02).

O senador alagoano usou sua conta no twitter nesse domingo (03) para atacar a jornalista Dora Kramer. Renan disse que já foi assediado várias vezes pela jornalista e nunca quis o relacionamento porque é casado.

Após a manifestação interpretada como um ataque de cunho sexual, a jornalista recebeu várias mensagens de apoio pelas redes sociais e disse que Renan mostra sua verdadeira face.

Renan Filho lamenta derrota do Pai

O governador de Alagoas, Renan Filho (MDB-AL), também comentou a derrota de seu pai para o candidato eleito Davi Alcolumbre (DEM-AP). "Renanzinho" disse que Alagoas perde muito, mas que Calheiros continuará cumprindo seu papel em Brasília.

“Alagoas perde muito. Era uma boa oportunidade do estado ter um espaço no cenário político Nacional. Certamente isso ajudaria o estado mas nós aqui em Alagoas fizemos o dever de casa estamos firmes fiscalmente. Vamos seguir avançando e o senador Renan, não como presidente do senado como ele já cumpriu no passado, mas como Senador de Alagoas vai seguir cumprindo o papel dele em Brasília", disse o governador.

Onyx Lorenzoni diz que é hora do “enfrentamento”

Novo presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), é "criação" do ministro da Casa Civil do governo Bolsonaro, Onyx Lorenzoni. Uma candidatura pensada para impedir a volta de Renan Calheiros (MDB-AL) ao cargo.

O ministro concedeu entrevista ao blog da Andreia Sadi, no portal G1, e falou sobre a polêmica eleição, ocorrida no último sábado (2). Disse que a vitória do "afilhado" significa que a "nova política" chagou à Casa.

"A derrota dele [Renan] vai fazer bem para o país, ele estava junto ao PT há quanto tempo? Pois bem. O Senado se reencontrou com as ruas", avaliou.

Ele também afirmou que Alcolumbre foi eleito sem a interferência da máquina do governo. "Ganhamos na política. Se Renan tivesse ganhado, ia ser com o PT. Ele não esperava o Davi como candidato, o homem certo na hora certa. Davi tem essa habilidade com os colegas, uma espécie de 'Jair Bolsonaro do Senado'.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram