Dólar hoje 5,248
25° C em Arapiraca, AL Chuva
Política
Postada em 18/09/2019 14:57 | Atualizada em 18/09/2019 15:32 | Por Todo Segundo

Vereadora critica Severino Pessoa e pede que ajude Palmeira

Espero que ele acorde e mande ajuda para Palmeira dos Índios, diz Adelaide França sobre o deputado federal Severino Pessoa
Espero que ele acorde e mande ajuda para Palmeira, diz Adelaide França sobre Severino Pessoa - Foto: Arquivo / Todo Segundo

A vereadora por Palmeira dos Índios, Adelaide França, aproveitou a sessão realizada na manhã desta quarta-feira (18), para criticar o deputado federal Severino Pessoa e a lamentar a ausência de investimentos através de emendas por parte do parlamentar para o município.

“Ele pode não ter tido os votos que ele botou no caderninho dele, que ele esporou, mas que eu vereadora Adelaide França, família, e as pessoas que eu pedi, votaram, por que o prefeito Júlio Cezar assim me pediu. Então se ele tem alguma mágoa do prefeito ou de quem quer que seja porque os votinhos que ele botou no caderno não saiu, a população de Palmeira dos Índios não merece isso não. Espero que ele acorde e mande ajuda para o hospital, para saúde e para Palmeira dos Índios”, disse a vereadora.

Nas eleições de 2018, Severino Pessoa foi o sétimo deputado federal mais votado em Palmeira dos Índios. Na época, ele obteve 1.679 votos, ficando atrás de Marx Beltrão (4.671); Arthur Lira (3.117); Paulão (2.771); Givaldo Carimbão (2.662); JHC (2.534) e Ronaldo Lessa (2.101 votos).

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram