Dólar hoje 5,187
27° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Política
Postada em 08/02/2021 17:15 | Atualizada em 08/02/2021 18:28 | Por Todo Segundo

A gente sempre tá em paz, diz Luciano Barbosa em visita do governador à Arapiraca

"A gente não tem porque ficar com picuinhas, a gente tem que se juntar e trabalhar por Arapiraca", diz Luciano Barbosa durante visita de Renan Filho ao município
A gente sempre tá em paz, disse Luciano Barbosa em visita do governador Renan Filha à Arapiraca - Foto: Agência Alagoas

O prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa disse ter feito as pazes com os Calheiros. A afirmação foi feita na tarde desta segunda-feira (08), em uma entrevista coletiva de imprensa durante a visita do governador Renan Filho e o senador Renan Calheiros ao município.

Questionado por um profissional da imprensa local se havia feito as pazes com o governador Renan Filho, Luciano Barbosa respondeu que sempre teve em paz, deixar para trás todas as diferenças e as palavras mais ásperas vistas e ouvidas durante sua candidatura à prefeitura de Arapiraca na eleição do ano passado.

“A gente sempre tá em paz. Porque o que interessa pra gente, é Arapiraca. Se Arapiraca é conceituada, se a gente um trabalho pela frente que possa resolver os problemas da cidade, a gente não tem porque ficar com picuinhas, a gente tem que se juntar e trabalhar por Arapiraca. Desmontar o palanque, descer do palanque e ir trabalhar regaçando as mangas. Eu conheço o governador trabalhador, um homem que desde o primeiro momento, ele pois os pés no palácio com muita vontade de trabalhar. Então a gente tem que ser aliado. Arapiraca é a segunda maior cidade do estado. O governador tem obrigação com Arapiraca, e Arapiraca tem obrigações com Alagoas e dessa que a gente fortalece nosso estado”, disse. Ouça o áudio acima.

O governador Renan Filho visitou Arapiraca nesta segunda-feira, onde assinou a ordem de serviço para a duplicação da AL-110, no trecho entre Arapiraca e São Sebastião. Renan Filho esteve acompanhado de seu pai, o senador Renan Calheiros. Em sua fala, o senador confirmou que o prefeito Luciano Barbosa seria o sucessor no Governo de Alagoas em 2022. "A gente sempre quis que Luciano Barbosa fosse o candidato a governador, mas ele tinha outros planos com Arapiraca", reveloou o senador.

A eleição em Arapiraca

Nas últimas eleições, o Diretório do MDB em Alagoas, ingressou na Justiça Eleitoral com o objetivo de intervir no pleito eleitoral em Arapiraca. Apesar da forte intervenção dos Calheiros, os arapiraquenses reagiram e elegeram Luciano Barbosa como prefeito do município. Barbosa venceu as eleições ao conquistar 59.249 votos (54,56%), derrotando a segunda colocada, Fabiana Pessoa, que obteve 20.874 (19,22%). O terceiro colocado, o deputado estadual Tarcizo Freire (PP), obteve 25,08% dos votos válidos.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram