Dólar hoje 5,160
22° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Política
Postada em 31/07/2016 12:35 | Por Todo Segundo

Adalberon Sá declara apoio à candidatura de JC e Márcio Henrique

Antes pré-candidato a prefeito, ex-secretário decidiu que seu partido marchará unido pelo bem de Palmeira dos Índios
Adalberon Sá declara apoio à candidatura de JC e Márcio Henrique
Por Kleverson Levy

Após anúncio da união entre os pré-candidatos Júlio Cezar (PSB) e Márcio Henrique (PPS), respectivamente, prefeito e vice-prefeito, o ex-secretário Estadual da Paz do governo Téo Vilela (PSDB), Adalberon de Sá Júnior (Rede), também subirá no mesmo palanque.

Sá, antes pré-candidato a prefeito, decidiu que seu partido marchará junto com JC e Márcio Henrique ao afirmar que "a união é em torno de uma proposta viável para Palmeira no caminho certo para a construção de um verdadeiro projeto de mudança na cidade".

Em nota enviada ao blog, Sá ressaltou ainda a importância de chamar atenção para os outros nomes da oposição que insistem em se dividir. Segundo o ex-secretário, poucos têm ( ou teve) coragem de abrir mão dos projetos pessoais e se associar a um projeto único.

"Precisamos nos unir em torno de uma proposta viável para Palmeira e esta proposta está bem representada por esse grupo ao qual agora me uno. E aqui chamo a atenção para os outros nomes da oposição que insistem em se dividir. Todos diziam durante os anos dos governos que se sucederam que era preciso a oposição se unir em Palmeira, mas quando chega essa hora, poucos têm a coragem de abrir mão dos projetos pessoais e se associar a um projeto único", explicou.

Adalberon destacou ainda que a indicação do nome do vice-prefeito, Dr. Márcio Henrique, sempre foi uma das propostas feitas pelo grupo de partidos que discutiam os nomes de pré-candidatos à Prefeitura de Palmeira dos Índios.

"A própria indicação do nome de Dr. Márcio Henrique como vice foi uma das propostas feitas pelo grupo de partidos que nos acompanhou até aqui e que foram aceitas por unanimidade pelo grupo de partidos liderado pelo PSB. A acolhida ao nome do Márcio, bem como às propostas que fizemos, mostra que estamos unidos no caminho certo para a construção de um verdadeiro projeto de mudança na cidade de Palmeira!", completou o ex-secretário.

No mais, com a união de JC, Márcio Henrique e Adalberon Sá, a eleição continua com as pré-candidaturas do ex-secretário municipal de Infraestrutura e ex-vereador da cidade, Rodrigo Gaia (PR); o ex-secretário municipal de Educação, Luiz Lobo (PSL); a vereadora Sheila Duarte (PT); a ex-secretária municipal de Planejamento e médica, Verônica Medeiros (PMDB); o assessor parlamentar e integrante do G-8, Flávio Targino (PRTB) e - até então - o deputado estadual Francisco Tenório (PMN).

Repito: Deixem de lado os interesses pessoais e pensem apartidários para alavancar o desenvolvimento da cidade, atrair empregos, gerar renda e emprego, e ainda fomentar a economia local.

Até o último dia das convenções partidárias, na próxima sexta-feira, 05, tudo pode acontecer.

Aguardem...

Redes Sociais: Kleversonlevy
Email: [email protected]
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram