Dólar hoje 5,259
30° C em Arapiraca, AL Chuva
Política
Postada em 01/01/2019 19:41 | Atualizada em 01/01/2019 21:21 | Por Todo Segundo

Agenor Leôncio toma posse como novo presidente da Câmara de Palmeira

Leôncio assumiu a presidência em substituição a Júnior Miranda para o biênio 2019/2020
Agenor Leôncio toma posse como novo presidente do Legislativo de Palmeira - Foto: Todo Segundo

A nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios tomou posse nesta terça-feira (1º). O vereador Agenor Leôncio (PSB) assumiu o cargo de presidente em substituição a Júnior Miranda (PSL) para o biênio 2019/2020.

Além de Agenor Leôncio, compõe a nova mesa: Maxuel Feitosa (vice-presidente), Madson Monteiro (1º secretário), Ronaldo Raimundo (2º secretário) e Genival Santana, o "Dindor" (3º secretário).

Após agradecer aos seus colegas e familiares, e o apoio recebido do prefeito Júlio Cezar, o novo presidente falou dos desafios que passa a enfrentar a partir de agora. “Assumo no dia de hoje a presidência desta casa legislativa com muito orgulho e um grande desafio: fortalecer o poder legislativo e suas atribuições. Tenham a certa que farei o meu melhor, além de fiscalizar o poder executivo, o que faremos com bastante rigidez, pois esta é a casa do povo”, disse Leôncio.

O prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar participou da cerimônia de posse e defendeu uma relação harmoniosa com a nova mesa diretora. “Quero parabenizar o Agenor, ele está pronto para esta missão, mas lembre-se de uma coisa, o senhor não foi eleito para ser presidente, o senhor foi eleito para ser vereador, assim como Júnior Miranda. Vamos trabalhar de forma harmoniosa para enfrentar os desafios de Palmeira, que são muitos”, disse o prefeito.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram