Dólar hoje 5,165
31° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Política
Postada em 03/01/2022 09:07 | Atualizada em 03/01/2022 09:09 | Por R7

Bolsonaro é levado de madrugada a hospital em São Paulo

Presidente estava em Santa Catarina com a família para festas de fim de ano, mas passou mal na madrugada desta segunda-feira (3)8
Bolsonaro foi levado de madrugada a hospital em São Paulo - Foto: Divulgação

O presidente Jair Bolsonaro foi levado na madrugada desta segunda-feira (3), ao Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, após passar mal e deixar o Forte Marechal Luz, em São Francisco do Sul, Santa Catarina, conforme antecipou.

O presidente estava hospedado no forte desde 27 de dezembro, acompanhado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e da filha, Laura, de 11 anos, para as festas de fim de ano. Ele deixou o litoral catarinense por volta da meia-noite de domingo, em um helicóptero da Força Aérea, e desembarcou em São Paulo à 1h30 desta segunda-feira.

Segundo fontes no Planalto, o presidente, de 66 anos, foi submetido a exames ainda durante a madrugada e aguarda os resultados. Apesar da suspeita de nova obstrução intestinal, ele passou as primeiras horas da manhã sem intercorrências graves.

À Record TV, o médico Antônio Luiz Macedo, que operou o presidente após o atentado com faca sofrido por ele durante a campanha eleitoral em 2018, em Juiz de Fora (MG), disse que deve ir a São Paulo ainda nesta segunda-feira para examinar Bolsonaro. 

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram