Dólar hoje 5,117
31° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Política
Postada em 28/12/2023 18:12 | Atualizada em 30/12/2023 19:32 | Por Todo Segundo com Ascom

Câmara aprova projetos para novos investimentos em Palmeira

Projetos visam melhorar a prestação de serviços à população palmeirense
Câmara aprovou nesta quinta-feira (28), quatro Projetos de Leis do Poder Executivo - Foto: Arquivo / Todo Segundo

A Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios aprovou nesta quinta-feira (28), quatro Projetos de Leis do Poder Executivo, que dispõe sobre a administração pública e investimentos em setores que visam melhorar a prestação de serviços à população palmeirense.

Um dos projetos permite o enquadramento salarial dos profissionais da Saúde, destacando o desempenho da Saúde Bucal na Atenção Primária da Saúde. Outro projeto autoriza a contratação de crédito operacional junto ao Banco do Brasil, destinado ao Programa Eficiência Municipal, viabilizando a consecução das normas de proteção aos animais, desenvolvendo programas que visem o recolhimento de animais soltos nas ruas. Por fim, o congelamento dos valores referentes às anuências pagas aos servidores do Quadro Permanente da Segurança Social de Palmeira dos Índios.

O prefeito Júlio Cezar agradeceu à Câmara pela aprovação da Lei e destacou a parceria prefeitura e o Poder legislativo. “Gostaria de agradecer a cada um de vocês pela colaboração e apoio na aprovação dos importantes projetos de Lei. A parceria entre a prefeitura e a Câmara Municipal é fundamental para o progresso de nossa cidade. A aprovação desses projetos não apenas fortalece a nossa administração, mas também reflete o cuidado e a dedicação que cada um de vocês possui para com a nossa comunidade”, declarou o prefeito Júlio Cezar.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram