Dólar hoje 5,810
34° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Política
Postada em 22/08/2024 09:50 | Atualizada em 22/08/2024 12:17 | Por Todo Segundo

Campanha morna e virtual reduz o clima eleitoral em Palmeira dos Índios

Candidatos estão aproveitando os espaços das redes socais para pediram votos
Quatro coligações que postulam a cadeira do prefeito Júlio Cezar, em Palmeira - Foto: Montagem/Todo Segundo

Quem está habituado ao clima de campanha eleitoral em Palmeira dos Índios tem estranhado a aparente calmaria que tem reinado até o presente momento no embate entre as quatro coligações que postulam a cadeira do prefeito Júlio Cezar.

Os candidatos majoritários e proporcionais estão aproveitando os espaços das redes socais para pediram votos e anunciarem seus números sem contudo apresentarem propostas propositivas para o eleitorado.

A campanha eleitoral começou oficialmente no dia 16 de agosto, mas ainda não tomou totalmente as ruas de Palmeira. Os candidatos estão utilizando muito suas redes sociais para pedir votos e divulgar reuniões em residências, por exemplo.

Com os altos custos de campanha e o pouco período de 45 dias, os candidatos talvez estejam planejando para dar a carga total nos últimos dias.

Analistas da política local acreditam que a disputa eleitoral ainda não iniciou de fato. Eles avaliam que as disputas mais acirradas e interesse do eleitor só deverão ocorrer a partir da primeira quinzena de setembro, com início de comícios, carreatas e as visitas corpo-a-corpo

Os candidatos que registraram candidaturas à prefeitura de Palmeira dos Índios, nas eleições 2024, no TSE, são: Cristiano Ramos (PDT), Gervásio Neto (PRD), Mosabelle Ribeiro (Republicanos) e Júlia da Silva “Tia Júlia” (MDB).

Outros 133 postulantes disputam as 15 vagas da Câmara Municipal.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram