Dólar hoje 4,148
22ºC em Arapiraca, Chuvas esparsas
Política
Postada em 14/08/2019 15:45 | Atualizada em 14/08/2019 19:25 | Por Todo Segundo
Clima esquenta e vereadores “trocam farpas” durante sessão em Palmeira
Episódio entre Adelaide França e Pedrinho Gaia ocorreu no momento das explicações pessoais durante a sessão ordinária na manhã desta quarta-feira (14)
Vereadores de Palmeira, Adelaide França e Pedrinho Gaia, ambos do MDB - Foto: Reprodução

Eleitos no mesmo palanque em 2016 e no mesmo partido (MDB), os vereadores Adelaide França e Pedrinho Gaia, trocaram farpas durante a sessão ordinária realizada na manhã desta quarta-feira (14), na Câmara Municipal de Palmeira dos Índios.

O episódio ocorreu no momento das explicações pessoais, após Adelaide exigir respeito e repudiar a atitude de Pedrinho. Segundo ela, ao chamar o vereador Fabiano Gomes, que é cunhado de Pedrinho para tirar uma foto com o prefeito Júlio Cezar, que esteva presente no início da sessão, Gaia teria mandado ela colocar Fabiano na cacunda.

Por sua vez ao pedir direito de resposta, Pedrinho Gaia rebateu dizendo que o que tinha falado havia sido em forma de brincadeira. Segundo ele, Adelaide queria o jogar contra a Fabiano Gomes e teria o chamando de idiota por várias vezes. Gaia ainda afirmou que a vereadora teria dito que ele teria ciúmes de homem.

Mesmo com o dia frio devido às chuvas que caem em Palmeira dos Índios, o clima esquentou nesta quarta-feira, na câmara de vereadores do município.

Ouçam o áudio acima

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.