Dólar hoje 5,119
22° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Política
Postada em 06/01/2023 15:46 | Atualizada em 08/01/2023 10:37 | Por Todo Segundo com Ascom

Cristiano Ramos vai para educação e suplente que obteve 107 votos assume vaga na Câmara

Novo secretário assume a Secretaria, que era administrada pelo professor Manassés Furtado
Prefeito Júlio Cezar dá posse a Cristiano Ramos, como novo secretário de Educação de Palmeira - Foto: Assessoria

Foi empossado na última sexta-feira (6) o novo secretário de Educação de Palmeira dos Índios, o vereador Cristiano Ramos. A posse ocorreu na sede da Secretaria de Finanças, com a presença de secretários municipais, vereadores e do Prefeito do município, Júlio Cezar.

O novo secretário, Cristiano Ávila Ramos Ferreira, assume a Secretaria, que era administrada pelo professor Manassés Furtado, que deixa o cargo para novos desafios junto à pasta.

Cristiano tem uma vasta experiência em gestão pública. Foi eleito vereador por Palmeira dos Índios em 2016 e foi reeleito em 2020. A partir de agora, o atual secretario se afasta da bancada no legislativo e abraça as ações voltadas para o crescimento da Educação.

Com a ida de Ramos para a educação, quem assume a vaga na Câmara de Vereadores é o segundo suplente, Caetano (PDT). Ele obteve 107 votos, 18 a menos que o primeiro suplente Juvenal Ferreira. Ferreira obteve 125 votos em 2020 pelo PDT, mas mudou de partido e não poderá assumir a cadeira deixada por Cristiano.

“Quero agradecer aos meus amigos vereadores, a você prefeito e hoje assumo os trabalhos da Educação, que é uma pasta de uma responsabilidade fora do comum. Vamos cuidar do pequeno, regar e cuidar do futuro. Dar continuidade aos trabalhos de uma Educação que a cada dia se destaca. Para mim, é um desafio, mas tenho toda uma equipe pronta para me ajudar e fazer as coisas acontecerem”, afirmou o secretário Cristiano Ramos.

O prefeito Júlio Cezar agradeceu a parceria da Câmara de vereadores, e desejou boas-vindas ao novou secretário. “A Câmara tem sido uma parceira da gestão. A política precisa unir forças e a Câmara exerce uma função voltado para a Educação. Cristiano está sendo empossado, vai trabalhar com a gestão e articular com todo o governo e outras secretarias. Estamos crescendo com as escolas de Tempo integral, merendas, várias unidades sendo inaugurada e equipamentos novos. Estamos unindo forças para contribuir ainda mais com Palmeira. Política é diálogo e não se tem um prefeito forte sozinho” disse Júlio Cezar.

1 Comentário
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.

Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram