Dólar hoje 5,117
22° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Política
Postada em 07/03/2024 08:36 | Atualizada em 07/03/2024 18:31 | Por Todo Segundo com Ascom

Em Brasília, Júlio Cezar participa de solenidade sobre o Novo PAC

Prefeito de Palmeira dos Índios foi convidado para solenidade de anúncio dos investimentos
Júlio Cezar cumpre agenda em Brasília, onde participará de solenidade sobre os investimentos do Novo PAC - Foto: Instagram

O prefeito Júlio Cezar (MDB) cumpre agenda em Brasília nesta quinta-feira (07), onde participará de solenidade com o presidente Lula para anúncio dos investimentos do Novo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). Das 102 cidades Alagoanas, apenas 19 serão contempladas nesta etapa. A iniciativa é um esforço conjunto do governador Paulo Dantas, senadores Renan Calheiros e Renan Filho, além dos deputados federais Marx Beltrão e Paulão.

A lista de propostas, elaboradas pela Prefeitura de Palmeira, será encaminhada aos Governos Estadual e Federal, e consta obras e investimentos em habitação, mobilidade urbana, ações estruturantes e adutoras.

O governador Paulo Dantas é os senadores e deputados federais que apoiam a administração Júlio Cezar foram muito importantes para emplacar o município nesta relação.

A solenidade acontecerá a partir das 9h, no Palácio do Planalto, e reunirá prefeitos das cidades beneficiadas nesta etapa, senadores, deputados federais, além de ministros e órgãos do Governo Federal. A lista reúne também: Arapiraca, Atalaia, Campo Alegre, Coruripe, Delmiro Gouveia, Girau do Ponciano, Maceió, Maragogi, Marechal Deodoro, Penedo, Pilar, Rio Largo, Santana do Ipanema, São José da Tapera, São Luís do Quitunde, São Miguel dos Campos, Teotônio Vilela e União dos Palmares.

“Ver Palmeira nesta lista concorrida para receber investimentos do Novo PAC é muito importante. Fizemos várias propostas, portanto estamos esperançosos que possamos ter nossos proposições elencadas neste anúncio do presidente Lula. Não seria possível esse momento sem o apoio dos nossos aliados aqui em Brasília. Palmeira precisa muito destes recursos e dos investimentos da União para consolidar cada vez mais o nosso desenvolvimento” comentou o prefeito Júlio Cezar.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram