Dólar hoje 5,242
23° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Política
Postada em 30/12/2020 08:21 | Por Assessoria

Em entrevista, Severino Pessoa reafirma compromisso com Alagoas

Deputado Federal foi um dos entrevistados do radialista Alves Correia, da Rádio Gazeta FM Arapiraca
Severino Pessoa foi um dos entrevistados do radialista Alves Correia, da Rádio Gazeta FM - Foto: Assessoria

Na manhã desta quarta-feira (30), o deputado federal Severino Pessoa (Republicanos/AL) foi um dos entrevistados do programa comandado pelo radialista Alves Correia, da Rádio Gazeta FM Arapiraca.

Ao lado da prefeita Fabiana Pessoa, que fez um balanço de sua gestão à frente da Prefeitura de Arapiraca, o deputado reafirmou seu compromisso não somente com a região Agreste, mas com todo o Estado de Alagoas.

Apesar da pandemia, que tornou 2020 um ano atípico, na Câmara Federal o deputado Severino Pessoa teve um papel fundamental em defesa das vidas dos alagoanos, direcionando cerca de R$ 9 milhões para investimentos na saúde, sendo R$ 5 milhões para o enfrentamento à Covid-19 em Arapiraca.

Ao ser questionado sobre a eleição do novo presidente da Câmara, pleito que deverá ocorrer no início de fevereiro, o parlamentar acredita que será uma eleição disputada, porém seu posicionamento vai depender de alinhamentos com o seu grupo político [Republicanos] e as chapas postulantes.

"Desejo a todos um excelente 2021 e não tenho dúvidas que teremos um ano muito melhor, com muito trabalho e conquistas", finalizou.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram