Dólar hoje 5,157
31° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Política
Postada em 14/03/2021 23:34 | Por Assessoria

Estado conclui licitação da duplicação Palmeira/Arapiraca e Júlio Cezar comemora

Os serviços serão de 38 quilômetros de extensão e estão avaliados em mais de R$ 76 milhões
Prefeito Júlio Cezar e o Governador Renan Filho - Foto: Assessoria

As obras de infraestrutura conduzem Palmeira dos Índios, cada vez mais, ao caminho certo do desenvolvimento. Agora, o Governo do Estado concluiu a licitação que levará ao início da obra de duplicação da AL-115, que liga Palmeira dos Índios a Arapiraca.

O governador Renan Filho tem sido um grande parceiro de Palmeira e já anunciou diversas obras que beneficiam diretamente à população. A duplicação desse trecho impulsionará enorme avanço entre os municípios do Agreste e Sertão alagoanos. Palmeira dos Índios está em plena expansão, com a instalação de indústrias, a ampliação do mercado de trabalho, em diversas áreas, e faz divisa com Pernambuco, que é um estado vizinho que também já mostra interesse na região.

Os serviços serão de 38 quilômetros de extensão e estão avaliados em mais de R$ 76 milhões. O extrato com o valor total da obra e da empresa CLC/ Conserva/FP, vencedora do processo de licitação, foi publicado no Diário Oficial do Estado na semana passada.

“Estamos muito felizes, pois o governador Renan Filho entrou em contato comigo para avisar que, em breve, a obra será iniciada e comemoramos juntos esta notícia. Mesmo em um momento difícil de pandemia, unimos forças para a Saúde mas também para a realização de obras de infraestrutura que são essencias para o desenvolvimento do nosso município. Além disso, temos outras obras, por meio do Programa Pró-Estrada, do Governo de Alagoas, já em fase de conclusão, no conjunto Pedro Suruagy e no bairro de São Francisco. Em breve, iniciaremos a pavimentação dos conjuntos Vegas, Sabiá e Bela Vista, tambémpor meio do Pró-Estrada”, informou o prefeito Júlio Cezar.

1 Comentário
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.

Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram