Dólar hoje 5,117
30° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Política
Postada em 29/11/2023 19:23 | Por Todo Segundo

Estarei com Júlio Cezar em qualquer situação, diz Pedrinho Gaia

Afirmação foi feita durante sessão na Câmara desta quarta-feira (29), após ataques em rede social
Estarei com Júlio Cezar em qualquer situação, diz Pedrinho Gaia após ataques em rede social - Foto: Divulgação

O vereador Pedrinho Gaia fez um desabafo ao usar a tribuna da Câmara Municipal durante a sessão ordinária desta quarta-feira (29), contra uma rede social criada pela oposição para atacar ele, o Hospital Regional Santa Rita e o prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar.

Para o vereador, todas as vezes que ele defende Júlio Cezar, anônimos fazem duras críticas na determinada rede social contra o Hospital Regional Santa Rita, para lhe atacar. “Esses dias colocaram no instagram que o salário de novembro do Hospital Santa Rita, está atrasado, quando na verdade o salário de novembro só pode ser pago em dezembro”, disse Pedrinho.

“Se todas as vezes que eu vier aqui na tribuna defender o prefeito Júlio Cezar, eu ser atacado por você fake news de instagram, pode me atacar a vida toda, porque eu não vou me calar, não vou deixar de dizer que estou ao lado do prefeito Júlio Cezar, com medo de vocês atacarem o Hospital Santa Rita, atacarem o vereador Pedrinho Gaia. Eu não sou covarde, ao contrário de vocês que se escondem através de um facebook e de um instagram”, desabafou.

“Estarei com o prefeito Júlio Cezar em qualquer situação. Eu não vou deixar de dizer que estou apoiando Júlio Cezar, que estou junto com o prefeito Júlio Cezar e, que acompanho o prefeito Júlio Cezar. Isso não quer dizer que sou o candidato a prefeito de Júlio Cezar, pelo contrário, quando eu digo que estou junto com ele, é porque eu vou estar junto com ele em qualquer situação, porque eu estou junto daquele que vem transformando nossa cidade”, finalizou.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram