Dólar hoje 5,170
32° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Política
Postada em 10/10/2020 00:18 | Atualizada em 10/10/2020 21:59 | Por Assessoria

Fabiana completa 1ª semana de campanha percorrendo Baixa Grande

Candidata a prefeita caminhou pelas ruas do bairro ao lado de Santiago
Candidata a prefeita Fabiana Pessoa (Republicanos) e o vice Santiago da Farmácia (PSL) - Foto: Assessoria

Em campanha à reeleição, a candidata Fabiana Pessoa (Republicanos) e o vice Santiago da Farmácia (PSL) visitaram o bairro Baixa grande na noite desta sexta (9). Deputado Federal Severino Pessoa (Republicanos) também acompanhou com amigos e familiares.

A visita começou nas proximidades do “Galpão do Tuta” e antes de iniciar o percurso Fabiana e Santiago foram surpreendidos com a presença do Edvânio de Zé Baixinho, Vereador, que passou com a família para reforçar o apoio à reeleição da Prefeita. Os candidatos seguiram pelas ruas do bairro interagindo com a população e ouvindo dos moradores as demandas da localidade.

Durante a visita porta a porta, Fabiana foi surpreendida com a afirmação de uma moradora local. "Torço por você porque é uma mulher. As mulheres têm força e jeito para arrumar a casa", afirmou Maria do Carmo, residente do bairro Baixa Grande há 26 anos.

A caminhada seguiu por 2 horas e terminou com a candidata a reeleição discursando para a população. Em sua fala, Fabiana ressaltou o trabalho como caminho para solucionar os problemas locais.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram