Dólar hoje 5,258
28° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Política
Postada em 12/10/2020 12:08 | Por Assessoria

Fabiana faz maratona de visitas em bairros de Arapiraca

Caminhadas em Boa Vista e Brasília e carreata na Canafístula
Fabiana faz maratona de visitas em bairros de Arapiraca na tarde deste domingo - Foto: Assessoria

A candidata à reeleição Fabiana Pessoa (Replubicanos) e o vice Santiago da Farmácia fizeram uma maratona de visitas a bairros na tarde deste domingo (11). O primeiro bairro a receber a candidata foi o Boa Vista, onde Fabiana andou pelas ruas de barro e ouviu da população relatos da dificuldades de moradia em local sem saneamento, um problema antigo em Arapiraca. Fabiana, há apenas 60 dias à frente da Prefeitura, disse que esse é um dos pontos fundamentais do seu Plano de Governo. E que para melhorar a qualidade de vida da população tem como meta destravar as obras de saneamento básico.

Em seguida, Fabiana e Santiago foram até o bairro Brasília para o lançamento da campanha do candidato a Vereador Nil Lima (Avante). No evento, Fabiana cumprimentou todos e, logo em seguida, a candidata recebeu a oportunidade de discursar ao público. Com a palavra, reiterou a parceria já anunciada por Nil e acrescentou um pedido de confiança e apoio à população.

Por fim, a candidata Fabiana e o Vice Santiago voltaram ao bairro Canafístula, onde já tinham caminhado pela manhã, para apoiar a carreata do candidato a Vereador Bicudo (Republicanos). Seguiram em carro aberto pelas ruas do bairro acenando e buzinando para os populares que, em retribuição, faziam gestos que indicavam amizade. A carreata foi encerrada na rua de acesso ao bairro, local onde a candidata fez palanque, pedindo o apoio e a confiança dos munícipes.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram