Dólar hoje 5,191
27° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Política
Postada em 16/09/2020 12:41 | Atualizada em 16/09/2020 13:08 | Por Alessandro Granda / Todo Segundo

Fabiana Pessoa é confirmada pré-candidata a prefeita de Arapiraca

O pré-candidato (a) a vice na chapa de Fabiana Pessoa ainda não foi anunciado
Fabiana Pessoa é confirmada pré-candidata a prefeita de Arapiraca durante convenção do partido Republicanos

O partido Republicanos confirmou o nome da pré-candidata e atual prefeita de Arapiraca, Fabiana Pessoa para disputa da sucessão municipal. A convenção partidária foi realizada na manhã desta quarta-feira (16), na Câmara Municipal de Arapiraca. O pré-candidato (a) a vice na chapa de Fabiana Pessoa ainda não foi anunciado.

O evento contou com a presença de autoridades, correligionários, pré-candidatos a vereadores e seguidores da legenda para as eleições 2020. Também estiveram presentes pré-candidatos dos partidos AVANTE, PSL, PDT e PSB, além do deputado federal Severino Pessoa (PRB), esposo de Fabiana Pessoa.

Em seu discurso a pré-candidata falou do seu empenho em construir uma Arapiraca melhor: “Temos condições de construirmos pelo trabalho, pelo planejamento dias melhores para nossa cidade, precisamos todos estarmos juntos com um único intuito de construir uma Arapiraca que tanto sonhamos e merecemos, somos agentes transformadores”, destacou.

“O futuro se planeja de hoje, se busca de hoje através do trabalho, através de equipe, através de luta, não adianta sonhar se eu não buscar e nisso estou tão orgulhosa de todos vocês desde a equipe, servidores, desde o grupo político, partidos, amigos que vieram somar com a gente muito me orgulha e o futuro eu tenho certeza se a cidade de Arapiraca, os arapiraquenses, meus irmãos conterrâneos me derem essa oportunidade daremos sim o melhor, estamos dando todos os dias construindo degrau por degrau”, afirmou.

Quem também fez questão de falar foi seu esposo e mentor, o deputado federal Severino Pessoa. “Eu sei da importância de um deputado federal aliado com a prefeita de uma cidade como Arapiraca, vocês já vão percebendo a cidade com outro olhar, com outro desenvolvimento, as obras aqui paradas passaram em menos de 30 dias de gestão a prefeita passou a continuar abrir licitação, dar prosseguimento as obras, junto com o deputado federal lá em Brasília, meu gabinete lá hoje é o gabinete de Arapiraca, destravando todas as obras paralisadas nesse município”, ressaltou.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram