Dólar hoje 5,194
27° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Política
Postada em 09/10/2020 19:11 | Por Todo Segundo

Fabiana Pessoa visita bairro Baixão em campanha a reeleição

“Nós mulheres somos guerreiras, nós temos força para fazer grandes mudanças”, disse a moradora durante e visita da prefeita
Fabiana visitou Baixão em campanha a reeleição

A candidata à Prefeitura Fabiana Pessoa (Republicanos) e o vice Santiago da Farmácia (PSL) estiveram no bairro do Baixão na noite desta quinta (8). Além deles, o Deputado Federal Severino Pessoa (Republicanos), familiares, amigos e parte da população se encontraram na Praça do Memorial São Lucas.

Depois das visitas nos bairros Senador Arnon de Melo, Planalto e Primavera, o quarto bairro foi o Baixão.

A candidata andou pelas ruas, cumprimentou, recebeu o carinho da população e conversou com pessoas que estavam nas portas de casa. Fabiana ouviu, por muitas vezes, os pedidos de mudança e ressaltou a importância de conhecer mais a fundo os bairros e suas necessidades.

Dona Vera, moradora do bairro Baixão desde criança, bateu o maior papo com a candidata e comentou sobre Fabiana ser mulher. “Nós mulheres somos guerreiras, nós temos força para fazer grandes mudanças”, disse a moradora.

Após a visita ao Baixão, a candidata a reeleição e o vice Santiago foram para o lançamento da campanha do pré-candidato a Vereador, Giomar Teixeira. Na solenidade, Fabiana discursou, ouviu os convidados e desejou boa sorte a Giomar nas eleições.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram