Dólar hoje 5,125
28° C em Arapiraca, AL Chuvas esparsas
Política
Postada em 25/03/2019 23:17 | Atualizada em 26/03/2019 10:11 | Por Todo Segundo

João Lessa aceita convite de Renan Filho e deixa secretaria de infraestrutura

Lessa irá assumir a Secretaria de Estado da Assistência e Desenvolvimento Social
João Lessa, irá integrar a equipe do Governador Renan Filho - Foto: Arquivo / Todo Segundo

O jovem empresário palmeirense, João Lessa, secretário de infraestrutura do governo Júlio Cezar (PSB), agora irá integrar a equipe do Governador Renan Filho. Lessa irá assumir a Secretaria de Estado da Assistência e Desenvolvimento Social, que era ocupada por Edenilsa Lima.

Filho do médico cirurgião, Sebastião Lessa, João Lessa, fazia parte do primeiro escalão do prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar e, estava no comando da secretaria de infraestrutura, desde janeiro de 2017, por indicação do deputado federal, Marx Beltrão.

Em suas redes sociais, João Lessa escreveu: “Com muita honra recebi o convite para uma nova missão: assumir a Secretaria de Estado de Assistência Social. Agradeço ao governador Renan Filho e garanto que trabalharei com garra e determinação pela proteção social das famílias, indivíduos e grupos que necessitam, como também, pela inclusão e equidade dos usuários, ampliando os acessos aos bens e serviços socioassistenciais”.

E continuou: “Aproveito para fazer um agradecimento público ao prefeito Júlio Cezar, pela oportunidade de contribuir com a sua gestão, assumindo por 2 anos e 2 meses a Secretaria de Infraestrutura de Palmeira dos Índios. Registro em especial meu agradecimento ao deputado Marx Beltrão e ao meu partido o PSD, pelo voto de confiança”.

A data da posse de João Lessa, ainda não foi divulgada pelo Governador Renan Filho. Já o prefeito Júlio Cezar, por sua vez, ainda não anunciou o nome do novo secretário de infraestrutura.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram