Dólar hoje 5,154
27° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Política
Postada em 30/06/2020 15:57 | Atualizada em 30/06/2020 16:18 | Por Todo Segundo

Júlio Cezar classifica descarte de medicamentos como "jogo sujo"

“Eles querem mesmo é fazer política barata e mentirosa porque estão loucos para voltar”, escreveu o prefeito em nota de repúdio
Medicamentos foram encontrados em uma estrada vicinal na zona rural de Palmeira dos Índios - Foto: Reprodução / Redes Sociais

O prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar classificou como jogo mesquinho e sórdido por parte da oposição o descarte indevido de medicamentos em uma estrada vicinal que dá acesso à comunidade de Riacho Fundo de Baixo, zona rural do município.

Em nota de repúdio divulgada em suas redes sociais, Júlio Cezar afirmou que seus opositores quebraram a cara mais uma vez porque ao tomar conhecimento do fato determinou que a Vigilância Sanitária fizesse o recolhimento e investigasse do laboratório fabricante e qual CNPJ fez a compra de cada lote.

“Eleições chegando, estejamos preparados para o jogo sujo deles. Interessante é que deveriam me ajudar a enfrentar a pandemia do coronavírus, mas não, eles querem mesmo é fazer política barata e mentirosa porque estão loucos para voltar. Vamos aguardar a investigação”, escreveu o prefeito.

Confira a Nota

NOTA DE REPÚDIO-O jogo mesquinho e sórdido da oposição ao nosso trabalho não têm limites. Nesta segunda-feira cometeram mais um absurdo, ao descartarem medicamentos de forma indevida e criminosa em uma estrada vicinal do município numa tentativa desesperada de incriminar ou responsabilizar o Governo do Povo. Quebraram a cara mais uma vez porque ao tomar conhecimento do fato determinei que a Vigilância Sanitária fizesse o recolhimento e investigasse do laboratório fabricante e qual CNPJ fez a compra de cada lote. Também estamos acionando a Polícia Civil para nos ajudar a chegar aos responsáveis por este ato criminoso e eleitoreiro. Aliás, fiquem muito atentos porque eles vão tentar a todo custo confundir você com FAKENEWS. Eleições chegando, estejamos preparados para o jogo sujo deles. Interessante é que deveriam me ajudar a enfrentar a pandemia do coronavírus, mas não, eles querem mesmo é fazer política barata e mentirosa porque estão loucos para voltar. Vamos aguardar a investigação!

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram