Dólar hoje 5,111
22° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Política
Postada em 01/08/2023 11:12 | Atualizada em 01/08/2023 11:54 | Por Todo Segundo

Júlio Cezar critica o passado de Palmeira e dá tom de que quer eleger seu sucessor

“Não se engane cidade..., porque o ano que vem, é ano de eleição e tem muita gente aí com os dentes nas ruas”, alerta prefeito
Júlio Cezar criticou o passado de Palmeira e deu tom de quer eleger seu sucessor - Foto: Arquivo / Todo Segundo

Prestes a concluir o segundo mandato consecutivo, inclusive com alta aprovação popular, próxima de 90%, o prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar (MDB), mesmo sem revelar nome de quem vai apoiar em 2024, deixou claro durante em entrevista na Rádio Palmeira FM na manhã desta terça-feira (01), que vai se colocar como cabo eleitoral para eleger o seu sucessor.

Na entrevista, Júlio Cezar falou dos investimentos que o município vem recebendo em sua gestão e da chegada de novas empresas para geração de novos empregos e fez duras críticas a gestões anteriores, afirmado que o servidor público era massacrado e que não recebia em dia.

“Palmeira não pode voltar ao passado, é daqui para melhor. Eu relembro como era a Palmeira. A Palmeira de um passado muito recente. A Palmeira que envergonhava as pessoas. Era uma Palmeira desestimulada. Uma Palmeira que o servidor público era massacrado e que não recebia em dia”, criticou Júlio Cezar afirmando ter muito orgulho de sua gestão.

O prefeito Júlio Cezar disse ainda que Palmeira dos Índios vive um momento novo, e fez um alerta para que a população não se engane nas eleições de 2024. “Era uma Palmeira que não respeitava o investidor, que botava para correr o investidor. A gente abraça o investidor, a gente vai atrás dele, escancara a porta e estende a mão. Não se engane cidade..., não se engane..., não se engane..., porque o ano que vem, é ano de eleição e tem muita gente aí com os dentes nas ruas, abertos. Tem gente que pensa que a gente esquece. Quem bate sempre esquece e, quem apanha, nunca esquece. Então, essa cidade apanhou muito, não podemos retroceder ”, desabafou.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram