Dólar hoje 5,133
28° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
Política
Postada em 31/05/2021 20:53 | Atualizada em 31/05/2021 21:01 | Por Todo Segundo com Ascom

Júlio Cezar cumpre nova agenda de trabalho em Brasília

“Estamos sempre em busca de soluções para o município junto à bancada federal de Alagoas", diz Júlio Cezar
Prefeito Júlio Cezar cumpre nova agenda de trabalho em Brasília - Foto: Assessoria

O prefeito Júlio Cezar está em Brasília onde cumpre nova agenda de trabalho, pelos próximos dias, em busca de soluções na área da Saúde de Palmeira dos Índios, entre outras demandas importantes para o município.

Nesta segunda-feira (31) o prefeito, acompanhado dos secretários municipais de Saúde Marcos Rêgo e de Captação de Recursos Manassés Furtado, e do presidente da Câmara de Vereadores Ronaldo Raimundo e do vereador Carlos Guruba, esteve reunido com a dra. Fabiana Doty, do
Departamento de Saúde da Família do Ministério da Saúde (MS).

De acordo com Júlio Cezar, as reuniões continuam nesta terça (1) no MS e outros ministérios. “Estamos sempre em busca de soluções para o município junto à bancada federal de Alagoas, em Brasília, e nos ministérios. Até sexta-feira estaremos aqui, mas amanhã retornaremos ao Ministério da Saúde. Na última sexta-feira inauguramos uma nova Ala Covid na UPA de Palmeira e precisamos de apoio para mantê-la. A Unidade já possui habilitação pelo Governo do Estado mas buscamos, também, no Governo Federal. A nossa luta não para, pois precisamos manter a assistência que sempre temos prestado pela UPA, mas vivemos uma pandemia e queremos que aquela Unidade seja uma porta aberta para salvar vidas. Para isso, precisamos de serviços de qualidade e humanizado para Palmeira, municípios e estados vizinhos que buscam atendimento, diariamente, no local”, disse o prefeito Júlio Cezar.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram