Dólar hoje 5,117
24° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
Política
Postada em 02/07/2021 12:57 | Por Todo Segundo com Ascom

Júlio Cezar e Paulão anunciam R$ 3 milhões em recursos para Palmeira dos Índios

Prefeito e o deputado também assinaram a Ordem de Serviço que autoriza o início das obras da UBS da comunidade rural de Santo Antônio
Prefeito Júlio Cezar recebe o deputado federal Paulão que anuncia investimentos para Palmeira - Foto: Assessoria

O prefeito Júlio Cezar recebeu nesta sexta-feira (2), no Salão Nobre da Prefeitura de Palmeira dos Índios, o deputado federal Paulo Fernandes, o Paulão. O encontro foi transmitido ao vivo pelas redes sociais oficiais do prefeito e da prefeitura, quando o deputado anunciou R$ 3 milhões em recursos para melhorias no município. O prefeito e o deputado também assinaram a Ordem de Serviço que autoriza o início das obras da Unidade Básica de Saúde (UBS) da comunidade rural de Santo Antônio. A visita de Paulão foi acompanhada pela vereadora Sheila Duarte, que intermediou as ações, vereadores, secretários municipais e líderes de associações comunitárias.

O deputado Paulão disse que destinar recursos para o município de Palmeira é ter a certeza de que eles serão bem administrados. “Fico muito grato pela receptividade e pelo diálogo que temos mantido com o prefeito Júlio Cezar, além da harmonia entre os poderes legislativo e executivo. A nossa preocupação sempre é com a forma que os gestores vão administrar esses recursos. E o prefeito Júlio Cezar e sua equipe competente têm aplicado muito bem tudo o que já foi destinado para Palmeira, de maneira correta e com efetividade, as emendas nas áreas da Saúde, Infraestrutura, Cultura e para a Agricultura Familiar. Palmeira tem uma grande vocação para a Agricultura Familiar e para as áreas da Saúde e Cultura e já é um grande polo nesse sentido”, destacou o deputado federal.

De acordo com o prefeito Júlio Cezar, todos os políticos que trabalham por Palmeira são reconhecidos pela população. “O Paulão tem um lista grande de recursos que colocou em Palmeira, a exemplo da Ordem de Serviço que acabamos de assinar, para o Hospital Santa Rita, pavimentação do conjunto Vera Cruz e de outras comunidades, e nas áreas da Saúde, Cultura, Assistência Social e Esportes. Hoje, ele trouxe recursos que serão usados, por exemplo, para fazer a tão sonhada ponte molhada que liga as comunidades São José de Baixo e Moreira, e para as secretarias da Mulher, Cultura e Infraestrutura. Só hoje foram três milhões e o município está aberto para que o deputado Paulão nos ajude, pois o nosso aliado é aquele que ajuda Palmeira e vamos prestar contas de tudo que o deputado fizer. Precisamos que toda a bancada federal siga nos apoiando, pois na política o que vale é a gratidão”, afirmou o prefeito Júlio.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram