Dólar hoje 5,204
27° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Política
Postada em 23/11/2021 09:25 | Por Todo Segundo com Ascom

Júlio Cezar e Ronaldo Raimundo alinham ações dos poderes Executivo e Legislativo

No encontro, o prefeito destacou o trabalho de Ronaldo Raimundo na presidência da Câmara de Palmeira
Júlio Cezar e Ronaldo Raimundo alinham ações dos poderes Executivo e Legislativo - Foto: Assessoria

O prefeito Júlio Cezar se reuniu nesta segunda-feira (22) à noite com o presidente da Câmara de Palmeira dos Índios Ronaldo Raimundo para alinhar as ações de 2021 e projetar novos trabalhos para 2022.

No encontro, que foi acompanhado pelo procurador-geral do município Klenaldo Oliveira e pelo secretário municipal de Desenvolvimento da Infraestrutura Urbana e Rural Gilmar Cavalcante Lima Júnior, eles discutiram pautas importantes como Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) e a demanda de projetos do Poder Executivo que já foram enviados à Câmara e que tramitam na Casa.

O prefeito Júlio Cezar destacou o trabalho de Ronaldo Raimundo na presidência da Câmara de Palmeira. “Ele tem sido uma liderança importante naquele Poder e tem conduzido as reivindicações do governo com muita sabedoria. Estamos discutindo as matérias que são prioritárias para Palmeira, para que possamos começar 2022 com tudo organizado. Essa é uma preocupação dele para que a Câmara possa zerar esta pauta, pois no dia 15 de dezembro os vereadores entram em recesso. Temos tido uma parceria muito boa neste primeiro ano de legislatura do presidente Ronaldo e classifico como um ano tranquilo, pois temos muita confiança no trabalho dele. Temos muitos problemas que, juntos, poderes Executivo e Legislativo, podemos encontrar a solução. Agradeço, também, a todos os vereadores de Palmeira que têm trabalhado junto com a nossa gestão”, disse o prefeito Júlio Cezar.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram