Dólar hoje 5,165
32° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Política
Postada em 03/06/2021 10:27 | Por Todo Segundo com Ascom

Júlio Cezar e senador Renan discutem investimentos para Palmeira dos Índios

“O senador Renan Calheiros sempre nos recebe com muita alegria e satisfação e já o convidamos para visitar Palmeira e cumprir uma agenda", diz prefeito
Prefeito Júlio e senador Renan discutem investimentos para Palmeira - Foto: Assessoria

O prefeito Júlio Cezar esteve na última quarta-feira (2) em audiência com o senador Renan Calheiros para discutir a liberação de emendas para o município de Palmeira dos Índios nas áreas da Saúde, Educação e Mobilidade Urbana.

Várias obras e investimentos que já foram entregues à população palmeirense têm a marca do senador, a exemplo da revitalização do entorno do Cristo Redentor, na Serra do Goiti. O encontro foi acompanhado pelos secretários municipais de Saúde Marcos Rêgo e de Captação de Recursos Manassés Furtado, pelo vereador Carlos Guruba, o contador e geral do município Carlos Cavalcante e o presidente da Associação dos Municípios de Alagoas (AMA) Hugo Wanderley.

De acordo com o prefeito Júlio Cezar, desde que assumiu a gestão municipal, em 2017, o senador Renan tem trabalhado por Palmeira. “O senador Renan Calheiros sempre nos recebe com muita alegria e satisfação e já o convidamos para visitar Palmeira e cumprir uma agenda, pois o nosso povo tem muito carinho por ele. O senador tem trabalhado pela nossa terra e garantiu continuar ajudando o município. Várias obras já foram entregues em Palmeira com a marca do senador e o desenvolvimento da nossa terra tem o apoio dele e do governador Renan Filho. Agradecemos todos os recursos colocados em Palmeira por ele e pelo governador Renan, de quem é pai, e reforcei para que o senador continue, também com o braço do Estado, ajudando o município de Palmeira”, disse o prefeito Júlio Cezar.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram