Dólar hoje 5,235
28° C em Arapiraca, AL Chuvas esparsas
Política
Postada em 03/06/2021 10:35 | Por Todo Segundo com Ascom

Júlio Cezar intensifica agenda com a bancada para garantir recursos federais

Segundo o prefeito, este é o momento de buscar soluções para os desafios enfrentados por Palmeira dos Índios
Júlio Cezar intensifica agenda com a bancada para garantir recursos federais - Foto: Assessoria

A agenda de trabalho que o prefeito Júlio Cezar cumpre em Brasília foi intensificada na quarta-feira (2). Após as audiências realizadas com o deputado federal Marx Beltrão e o senador Renan Calheiros, o prefeito também se reuniu com os deputados Roberto Lucena, Isnaldo Bulhões Júnior e Severino Pessoa, membros da bancada federal. Os encontros foram acompanhados pelo vereador Carlos Guruba, pelo contador geral Carlos Cavalcante e os secretários municipais de Captação de Recursos Manassés Furtado e de Saúde Marcos Rêgo.

O prefeito Júlio Cezar disse que este é o momento de buscar soluções para os desafios enfrentados por Palmeira dos Índios. “Sempre que a gente vem a Brasília se reúne com os deputados Roberto Lucena, Isnaldinho e Severino Pessoa, com quem mantemos conversas sobre Palmeira dos Índios. Estamos correndo, batendo em uma porta e outra, entre um Ministério e outro, além de órgãos federais. A nossa luta é sempre buscar as soluções dos desafios e das dificuldades que o município tem. E é aqui em Brasília que as coisas acontecem”, garantiu o prefeito.

E continuou. “Graças a Deus, tivemos um dia bastante proveitoso e Palmeira tem sempre uma agenda especial e um espaço com os deputados, que têm uma atenção muito grande com o município. Não podemos deixar de bater à porta de ninguém. Quando não podemos comparecer às reuniões, encaminhamos ofícios com os nossos pedidos ou falamos com os assessores de gabinetes, mas sempre garimpando recursos. O Governo Federal é o ente mais forte da federação e sempre estamos aqui buscando o melhor. Neste tempo de dificuldades, precisamos vencer os desafios com alternativas, boa vontade e determinação. Agradeço a cada um que nos recebeu e pelo carinho que eles têm por Palmeira”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram