Dólar hoje 5,117
23° C em Arapiraca, AL Chuvas esparsas
Política
Postada em 27/11/2023 11:44 | Atualizada em 28/11/2023 07:32 | Por Todo Segundo

Júlio Cezar manda recado para oposição e diz lançar candidato em fevereiro

"Vereador tem saber pelo menos que chuva não se escreve com X, é CH”, desabafa prefeito ao rebater críticas de que vendeu a Casal
Prefeito Júlio Cezar mandou recado para oposição e diz que lançará candidato depois de janeiro - Foto: Diego Wendric

O prefeito de Palmeira dos Índios Júlio Cezar (MDB), decidiu enviar um “recado” para a oposição ao rebater críticas de que vendeu a Casal do município pelo valor de R$ 100 milhões.

Em entrevista ao Portal Todo Segundo na manhã desta segunda-feira (27), Júlio Cezar disse que seu candidato à sucessão será lançado depois de janeiro e afirmou que os R$ 100 milhões oriundos da venda da Casal, estão sendo investidos em obras nas áreas da saúde e educação.

“Depois de janeiro eu lanço um candidato e a cidade vai escolher qual o futuro que ela quer. Vou lançar uma pessoa com quem o grupo vai ter o contato e, a gente confia e vamos pra ruas bater as portas do povo e pedir o voto de cabeça erguida, olhando no olho das pessoas. Mas, me deixa preocupado o embrião político que eu vejo se desenhar por aí. Esta terra aqui, é terra de paz, é terra de homens que não silenciam e não se intimidam com cara feia ou olho feio”, disse.

“Os 100 milhões que nós conseguimos aqui para Palmeira estão sendo investidos na saúde, na educação, estão sendo investidos em obras. Eu tenho cada centavo que eu usei. Nós aqui em Palmeira não sacamos os 100 milhões na boca do caixa e, nem a Polícia Federal foi pra minha porta. Aqui em Palmeira eu governo essa cidade de cabeça erguida e olhando no olho das pessoas e, vou prestar contas de cada que eu estou investido em Palmeira”, disse Júlio Cezar.

"Insinuar que eu estou desviando dinheiro dos 100 milhões ou usando esses 100 milhões de forma errada, respeite Palmeira. Primeiro vá estudar, porque que autorizou a concessão da água foi a Casal. Prefeitura, não autoriza. Câmara não autoriza. Então pra ser vereador tem saber pelo menos que chuva não se escreve com X, é CH”, desabafou o prefeito.

Júlio Cezar finalizou cobrando postura dos vereadores que compõe sua banca na Câmara Municipal. “A minha bancada precisa ter postura também na câmara. Governo é governo, quem tá com governo, tá com governo, muro é, melhor pender para o lado de lá”, finalizou.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram