Dólar hoje 5,117
28° C em Arapiraca, AL Chuvas esparsas
Política
Postada em 03/11/2023 19:08 | Por Todo Segundo com Ascom

Júlio Cezar recebe Paulo Dantas na segunda (06), para agenda de trabalho

Atividades beneficiarão toda a população de Palmeira dos Índios em diversas áreas
Prefeito Júlio Cezar recebe governador Paulo Dantas na segunda -feira (06), para agenda de trabalho - Foto: Assessoria

O prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar (MDB) recepcionará na segunda-feira (06), em uma extensa e promissora agenda de trabalho o Governador de Alagoas, Paulo Dantas (MDB) e sua comitiva. Atividades beneficiarão toda a população palmeirense em diversas áreas.

Todos os preparativos estão sendo realizados para a recepção do chefe do Poder Executivo Estadual na agenda que deve contar ainda com as presenças do Ministro dos Transportes Renan Filho, o senador Renan Calheiros, os deputados federais Marx Beltrão e Paulão, além deputado estadual Marcelo Victor, presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE).

Júlio Cezar disse que a programação incluirá atividades importantes e contará com a participação de várias autoridades. “A nossa agenda de trabalho terá como foco as áreas da Infraestrutura, Saúde e Educação para a região de Palmeira. Já a adutora Severina Lopes levará água tratada para as comunidades de Lagoa do Matos Lopes e, também, Baixa da Pedra”, disse.

E continuou. “Deveremos contar com a presença do ministro Renan Filho, do senador Renan Calheiros, dos deputados federais Marx e Paulão, do presidente da Assembleia Marcelo Victor, dos nossos vereadores, secretários municipais e estaduais, lideranças e a população. Será um momento muito importante para todos nós”, completou o prefeito Júlio Cezar.

Agenda

Às 10h, eles assinarão a Ordem de Serviço da Adutora Severina Lopes, na Lagoa do Mato dos Lopes e às 11h haverá uma visita às obras de duplicação da AL-115, que liga Palmeira a Arapiraca. Às 12h, será anunciada a retomada das obras do Hospital Regional do Médio Sertão e às 13h será a grande inauguração da nova Escola Municipal Professora Marinete Neves.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram