Dólar hoje 5,292
25° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Política
Postada em 01/10/2026 15:50 | Por Assessoria

Júlio Cezar reforça compromisso com setor produtivo em Palmeira dos Índios

Propostas foram apresentadas durante encontro com empresários e colaboradores do Grupo Avant Atacarejo/Cunha Distribuidor
Júlio Cezar reforça compromisso com setor produtivo no Grupo Avant Atacarejo e Cunha Distribuidor - Foto: Ascom

O candidato a deputado federal Júlio Cezar se reuniu, nesta quarta-feira (30), com empresários e mais de 300 colaboradores do Grupo Avant Atacarejo/Cunha Distribuidor, em Palmeira dos Índios.

No encontro, Júlio apresentou compromissos voltados ao desenvolvimento econômico do município, entre eles a criação de um Polo Multissetorial, a articulação para levar gás natural a Palmeira, o fortalecimento do Polo Industrial, a qualificação de mão de obra e a atração de novos investimentos privados.

“Precisamos fortalecer quem produz, gera emprego e movimenta nossa economia. Em Brasília, quero abrir portas, buscar parceiros e trabalhar para trazer mais investimentos e oportunidades para Palmeira”, afirmou.

Júlio também destacou a experiência adquirida como prefeito e em sua passagem pelo Governo de Alagoas como instrumentos para ampliar o diálogo com os governos Federal e Estadual e com a iniciativa privada.

A reunião contou com a participação de Edvaldo Cunha, Rosângela Cunha e Vinicius Cunha, executivo do grupo. Júlio encerrou destacando a importância de Palmeira dos Índios ter representação na Câmara Federal para defender os interesses do município e do setor produtivo em Brasília.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Instagram