Dólar hoje 5,204
22° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Política
Postada em 03/02/2021 18:10 | Por Todo Segundo com Ascom

Júlio Cezar se filia ao MDB ao lado do governador Renan Filho

Prefeito enviou ao prefeito de Maceió e presidente do PSB em Alagoas JHC, uma carta de desfiliação antigo partido
Júlio Cezar deixa o PSB e se filia ao MDB ao lado do governador Renan Filho - Foto: Assessoria

O governador Renan Filho participou nesta quarta-feira (3), no Clube Campestre de Palmeira dos Índios, da solenidade de filiação do prefeito Júlio Cezar, entre outras lideranças, ao partido Movimento Democrático do Brasil (MDB). Na terça-feira, o prefeito enviou ao prefeito de Maceió e presidente do PSB em Alagoas JHC, uma carta de desfiliação do antigo partido.

Participaram da solenidade, prefeitos da região, deputados estaduais, vereadores, secretários municipais e os novos filiados do MDB. "Estamos tomando uma decisão política importante. Ao PSB, ao JHC e ao Marx Beltrão, que é um grande aliado de Palmeira, meus melhores sentimentos, assim como a todo o partido. A vida é feita de escolhas e, a partir de hoje, serei mais um soldado do MDB e digo que se antes eu já estava junto do governador Renan Filho, agora estamos mais próximos. Nas horas difíceis, o governador sempre nos ajudou. Palmeira é muito grata por tudo e ele terá um partido que o apoiará e levantará sua bandeira na hora certa", destacou o prefeito Júlio Cezar.

O governador Renan Filho disse que Palmeira representa umas das cidades mais importantes de Alagoas. "Essa é umas das principais cidades do estado e precisa de uma melhor estrutura, de Educação e, para isso, a política capitaneada por Júlio Cezar mostra que estamos no caminho certo para fazer mais pelo município. Eu e o senador Renan recebemos todos os filiados de braços abertos e com muita felicidade", afirmou Renan Filho.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram