Dólar hoje 5,147
22° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Política
Postada em 01/12/2020 16:06 | Atualizada em 01/12/2020 16:09 | Por Lucianna Araújo / Assessoria

Júlio Cezar se reúne com presidente da Casal e pleiteia benefícios sociais

Prefeito pleiteia a implantação da Tarifa Social para as três comunidades palmeirenses
Júlio Cezar se reúne com presidente da Casal e pleiteia benefícios sociais para comunidades palmeirenses - Foto: Assessoria

Na agenda que cumpre nesta terça-feira (1) em Maceió, o prefeito de Palmeira dos Índios Júlio Cezar se reuniu com o presidente da Casal Clecio Falcão. Na ocasião, eles trataram das demandas do município para os conjuntos Jota Duarte, Edval Gaia e Brivaldo Medeiros. O prefeito pleiteia a implantação da Tarifa Social para as três comunidades, além de uma adutora nova para o Brivaldo e também Antônio Ribeiro, que dependem de uma grande demanda de água. Participaram da reunião o secretário municipal de Articulação Política Antônio Fonseca, o representante da Unidade Serrana Thiago Diógenes e a coordenadora municipal de Habitação Franciely Soares.
 
O prefeito destacou o andamento das obras da adutora do Polo Multissetorial que se encaminha para a fase de conclusão. "Também pedimos a nova adutora para as famílias que residem na comunidade de Batingas, que terão acesso a uma água tratada. Hoje, eles vivem do abastecimento de água por meio de carro pipa e cisterna, e estamos atendendo a um pedido antigo da comunidade. Além disso, também tratamos sobre a nova adutora de Lagoa do Rancho e vamos continuar com o trabalho e a luta, em parceria com o estado e a Casal, que são fundamentais para o desenvolvimento da cidade, ampliando a rede para as que as comunidades tenham acesso à água tratada. Este é o nosso desafio", ressaltou o prefeito.
 
E continuou. "O doutor Clecio Falcão elogiou o nosso trabalho, destacou a parceria que o estado tem com Palmeira e parabenizou o município pela gestão que temos feito, pois honramos os nossos compromissos com a Casal. Ele garantiu que vai fazer tudo o que estiver ao alcance para atender essas importantes demandas para o nosso município", finalizou o prefeito Júlio Cezar.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram