Dólar hoje 5,165
32° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Política
Postada em 03/10/2020 08:23 | Atualizada em 03/10/2020 17:13 | Por Todo Segundo

Júlio Cezar visita futuras instalações do Avant Atacarejo, em Palmeira

“Aqui é mais uma empresa que acredita e investe em Palmeira com o apoio do meu governo” destacou, o candidato
Júlio Cezar visitou futuras instalações do Avante Atacadão, em Palmeira dos Índios

O empresário Edvaldo Cunha recebeu, nesta sexta-feira (2), o prefeito de Palmeira dos Índios, e candidato a reeleição, Júlio Cezar. Foi uma visita de cortesia, onde o empresário apresentou a empresa ao prefeito e o novo empreendimento que está implantando na cidade, o Avant Atacarejo. “Aqui é mais uma empresa que acredita e investe em Palmeira com o apoio do meu governo” destacou, o candidato.

Júlio Cezar parabenizou o empresário e enfatizou os investimentos realizados na cidade. “ É um grupo sólido que gera dezenas de empregos, de carteiras assinadas, na cidade. O grupo está investindo agora cerca de R$ 25 milhões, somente neste novo empreendimento. Quero parabenizar este grupo pelos investimentos em Palmeira”, disse o prefeito.

Edvaldo Cunha falou que o município vive um momento bom. “Palmeira vive um momento propício para o investimento. O município está andando em passos largos e agora nós temos confiança na cidade”, destacou o empresário.

1 Comentário
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.

Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram