Dólar hoje 5,248
27ºC em Arapiraca, AL Tempo nublado
Política
Postada em 24/11/2020 15:46 | Atualizada em 24/11/2020 15:59 | Por Assessoria
Júlio e Márcio se reúnem com secretários e planejam os próximos anos de gestão
Segundo o prefeito Júlio Cezar é preciso trabalhar ainda mais para beneficiar à população com as principais necessidades e serviços
Júlio e Márcio se reúnem com secretários e planejam os próximos anos de gestão em Palmeira - Foto: Assessoria

O prefeito Júlio Cezar e o vice-prefeito Márcio Henrique se reuniram nesta terça-feira (24) com todo o secretariado do Governo Municipal para planejar as ações que serão executadas durante os próximos quatro anos de gestão. Cada secretário apresentou entre cinco e dez propostas exevutáveis e que serão trabalhadas para que Palmeira dos Índios avance ainda mais em áreas como a Saúde, Educação, Assistência, Infraestrutura, Urbanismo, Segurança, Cultura, entre outras.

De acordo com o prefeito Júlio Cezar, é preciso trabalhar ainda mais para beneficiar à população com as principais necessidades e serviços. "Trabalhamos muito nos últimos quatro anos e conseguimos muitas vitórias. Mas neste segundo teremos que nos superar. Nossa finalidade e compromisso é o povo. Cada Secretaria tem que apresentar ações executáveis que as aproximem das pessoas. Esse é um momento fundamental para planejarmos as nossas ações, colocá-las em prática já no começo do próximo ano e durante os anos que se aproximam", disse o prefeito.

E continuou. "Podemos avançar e ampliar os serviços. Fomos escolhido para estarmos aqui, pois tudo isso é uma missão que nos foi dada e por isso temos que fazer o nosso melhor. Tenho um olhar carinhoso e de respeito por todos e cada um aqui tem muito a fazer, com amor, pela nossa cidade. Um governo só é forte se ele tiver uma boa articulação com todos os poderes. Um governo não pode ser uma ilha, por isso é importante essa articulação, ter boas parcerias e uma equipe técnica que planeje e saiba onde queremos chegar. Teremos muito trabalho pela frente e vamos fazer muito mais por Palmeira dos Índios", afirmou o prefeito Júlio Cezar.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.