Dólar hoje 5,163
29° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Política
Postada em 17/11/2020 11:57 | Atualizada em 17/11/2020 12:21 | Por Todo Segundo com Ascom

Largo Júlio Julião de Aquino será inaugurado nesta quarta (18), em Palmeira de Fora

A solenidade contará com as presenças do prefeito Júlio Cezar, do vice-prefeito dr. Márcio Henrique e várias autoridades
Obra do Largo Júlio Julião de Aquino, em Palmeira de Fora - Foto: Diego Wendric / Assessoria

A Prefeitura de Palmeira dos Índios marcou para esta quarta-feira (18), a partir das 9h, a inauguração da obra do Largo Júlio Julião de Aquino, em Palmeira de Fora. A solenidade contará com as presenças do prefeito Júlio Cezar, do vice-prefeito dr. Márcio Henrique e várias autoridades.

A obra no Largo foi realizada com recursos próprios do município e está localizada em frente à Associação dos Moradores de Palmeira de Fora, próximo à Igreja Divina Pastora.

Na segunda-feira (16), pela manhã, o prefeito Júlio Cezar e o vice-prefeito Márcio Henrique concederam a primeira coletiva de imprensa após vencer as eleições e se reelegerem em Palmeira dos Índios. Eles falaram da campanha, da vitória no último domingo (15) e também do futuro político. A coletiva aconteceu na sede do Diretório Municipal do PSB.

Júlio começou a coletiva agradecendo aos eleitores pelos 21.469 votos que a sua chapa majoritária recebeu. “Foi uma campanha limpa diferente, difícil e também emocionante. Por onde passávamos a gente via as crianças nas ruas gritando o nosso nome, gravando vídeo e pedindo para seus pais votarem na gente. Idosos, casais, jovens, todo mundo abraçou e confiou mais uma vez em nossa gestão. Somos muito gratos por tudo”, agradeceu.

Ele também agradeceu ao apoio que a coligação recebeu ao longo da campanha. “O governador Renan Filho foi, como sempre, muito fiel ao nosso trabalho. Ele tem ajudado bastante o nosso município com grandes obras e ainda tem muito investimentos para Palmeira. O deputado federal JHC, do meu partido, o PSB, foi eleito para o segundo turno em Maçeió, também nos apoiou. Mandou um vídeo de apoio. O senador Rodrigo Cunha também foi muito importante, veio aqui, caminhou com a gente, pediu votos. Marx Beltrão sempre um gigante por Palmeira, fez vídeos de apoio à nossa campanha, um parceiro importante para o município e sempre pronto para nos ajudar”, pontou o prefeito.

Perguntado sobre o futuro político para 2024, Júlio foi enfático. “Não sabemos o que vai acontecer em 2024. Eu e Márcio estamos pensando agora somente em Palmeira. Vamos trabalhar muito. Fizemos muito, mas ainda há muito o que fazer, principalmente no Sabiá, Sonho Verde, loteamento Vegas 1 e 2, Natércio Viana e tantas outras comunidades que visitamos nesta campanha. São comunidades que vamos priorizar. Vamos investir também em modalidade urbana, em obras estruturantes para o município, manter a cidade limpa e bonita como ela está, e manter também as contas do município em dia. Não dá pra falar agora em 2024, até mesmo porque, o futuro pertence a Deus, e o que tiver de ser, será”, enfatizou Júlio Cezar.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram