Dólar hoje 5,160
24° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Política
Postada em 16/05/2018 09:08 | Atualizada em 16/05/2018 14:17 | Por Jefferson Almeida / Todo Segundo

Marx Beltrão afirma que candidatura ao senado segue firme

Beltrão possui uma boa experiência na administração de cargos públicos
Marx em evento na cidade de Palmeira - Foto: Assessoria

Em entrevista exclusiva ao portal Todo Segundo e Rádio Farol FM de Palmeira dos Índios, na última sexta-feira (11), o atual deputado federal Marx Beltrão reafirmou sua candidatura ao senado federal no pleito de outubro deste ano. 

Marx compareceu a uma solenidade de entrega de pavimentação e drenagem no bairro Xucurus, em Palmeira dos Índios, ao lado de autoridades da política como o senador Benedito de Lira, o deputado federal Arthur Lira, o prefeito de Palmeira Júlio Cézar; e reafirmou que seu nome está à disposição da sociedade alagoana para a eleição ao senado deste ano.

Beltrão possui uma boa experiência na administração de cargos públicos, visto que, já ocupou o cargo de prefeito de Coruripe, foi recentemente ministro do turismo, e atualmente é deputado federal.

Disputa acirrada

Marx Beltrão entra numa disputa bem acirrada as duas vagas deste ano ao senado federal por Alagoas. Além do deputado federal, confirmaram candidatura ao senado: O senador Renan Calheiros que tenta seu quarto mandato seguido no cargo, o atual senador Benedito de Lira e o tucano Rodrigo Cunha que foi eleito o deputado estadual mais votado na eleição de 2014.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram