Dólar hoje 5,147
22° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Política
Postada em 12/04/2019 14:51 | Por Todo Segundo com Ascom

Marx Beltrão reafirma apoio a Palmeira e aliança com o prefeito Júlio Cezar

Marx estará nesta sexta-feira (12), em Palmeira dos Índios para inauguração da nova Praça São Pedro a convite do prefeito
Marx Beltrão reafirma aliança com o prefeito Júlio Cezar - Foto: Divulgação

O deputado federal, Marx Beltrão, coordenador da bancada alagoana em Brasília, foi categórico ao afirmar seu apoio ao governo do prefeito, Júlio Cezar (PSB). Marx, que foi ministro do Turismo, estará nesta sexta-feira (12), em Palmeira dos Índios para inauguração da nova Praça São Pedro a convite do prefeito.

“Eu sou um político que sempre soube escolher o seu lado. Em Palmeira, meu lado é o prefeito Júlio Cezar, que inegavelmente vem desempenhando um grande trabalho à frente do município, cuja gestão, é reconhecida e elogiada. Portanto, faço questão de marcar presença e participar da entrega de mais uma obra para os palmeirenses” destacou, Beltrão.

Ainda em Brasília, Beltrão, conversou longamente com Cezar. Na pauta, o andamento das obras, novas emendas para educação, saúde e infraestrutura, além do ambiente político na região. “O deputado Marx é muito comprometido com Palmeira dos Índios. Está sempre preocupado em buscar caminhos para ajudar a nossa gestão. Na próxima semana ele voltará a Palmeira para entregar mais obras” disse, Júlio Cezar.

Mesmo com toda a crise que empurra o País para o buraco e sufoca os municípios brasileiros, Júlio Cezar, vem conseguindo se destacar com os avanços e conquistas de sua gestão para o município palmeirense.

Em Brasília, o prefeito, Júlio, mostrou desenvoltura diante de uma plateia de prefeitos de todo o Brasil ao defender a experiência de Alagoas no encerramento dos lixões. Foi muito aplaudido!

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram