Dólar hoje 5,117
22° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Política
Postada em 14/03/2024 10:29 | Por Todo Segundo com Ascom

Ministro Alexandre Padilha acolhe reivindicações propostas por Júlio Cezar

Padilha acolheu uma série de reivindicações, apresentadas em nome de Palmeira dos Índios
Ministro Alexandre Padilha acolhe reivindicações propostas pelo prefeito Júlio Cezar - Foto: Assessoria

Buscar alternativas para que as famílias palmeirenses adquiram a casa própria, entre outros sonhos, tem sido uma luta constante do governo Júlio Cezar. Por este mutivo, o prefeito se reuniu nesta quarta-feira (13), com o ministro das Relações Institucionais Alexandre Padilha, no Palácio do Planalto. O encontro foi acompanhado pelo deputado federal Paulão.

Padilha acolheu uma série de reivindicações, apresentadas em nome de Palmeira dos Índios, entre elas a finalização das obras dos conjuntos Brivaldo Medeiros e Antônio Ribeiro, além da construção de três novos residenciais, que também fazem parte do programa Minha Casa, Minha Vida, e que deverão ser lançados no município. “O compromisso do presidente Lula é investir muito em Palmeira dos Índios, em várias áreas, para fazer a cidade crescer cada vez mais”, assegurou o ministro.

O prefeito Júlio Cezar agradeceu a acolhida do minstro Alexandre Padilha. “Foi um momento muito importante, porque ele é um ministro que se articula com todas as áreas do governo e com as demais instituições. Ele nos atendeu super bem, demonstrou um carinho grande por Palmeira, citou Graciliano Ramos e, claro, a importância política e econômica de Palmeira para Alagoas”, destacou o prefeito.

E continuou. “Agradeço muito ao ministro, que garantiu apoio ao nosso município e eu fico feliz porque é esta relação e este diálogo permanente com o estado e com a União que o prefeito tem que ter. A gente não tem que estar reclamando. A gente tem é que correr atrás e eu sou de correr atrás, de perseverar e de insistir. Esta abertura que temos com o governo federal, de sentar com os ministros, mostra força política. Naturalmente, os deputados federais Paulão e Marx são importantes demais nesta missão, além do senador Renan Calheiros e do ministro Renan Filho”, completou o prefeito Júlio.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram