Dólar hoje 5,204
22° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Política
Postada em 26/09/2021 11:15 | Atualizada em 26/09/2021 16:08 | Por Todo Segundo

Morre aos 81 anos o ex-prefeito de Piranhas, Celso Rodrigues

Patriarca da família Rodrigues faleceu na madrugada deste domingo (26)
Morreu aos 81 anos o ex-prefeito de Piranhas, Celso Rodrigues - Foto: Divulgação

Piranhas perdeu nesse domingo (26), um dos pioneiros e ex-prefeito, Celso Rodrigues Rego, 81 anos. O patriarca da família Rodrigues comandou a Prefeitura de Piranhas por quatro vezes e atualmente residia com seus familiares no Centro Histórico do município.

Na semana passada ele tinha apresentado um mal-estar e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Xingó, onde posteriormente foi transferido para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS) em Delmiro Gouveia.

Depois disso, ele apresentou melhora no quadro de saúde e recebeu alta médica. A família acompanhava o ex-prefeito que na madrugada deste domingo apresentou dificuldades no quadro de saúde e faleceu.

O corpo do ex-prefeito foi velado na Igreja Nossa Senhora da Saúde e o sepultamento ocorreu no fim da tarde deste domingo, no Cemitério Municipal do Centro Histórico.

Em suas redes sociais, a também ex-prefeita de Piranhas, Maristela Sena Dias, lamentou a morte de Celso Rodrigues, que era seu compadre. “Com muita tristeza, recebi no dia de hoje a notícia do falecimento do meu Compadre Celso Rodrigues. Um homem de fé, coragem, autêntico e acima de tudo de coração grande e generoso. Que nosso Pai Celestial o receba na nova morada e que amigos e familiares sejam confortados por o Senhor Jesus”, escreveu a ex-prefeita.


O deputado estadual Inácio Loiola, também ex-prefeito de Piranhas e principal adversário político da família Rodrigues, também manifestou seus sentimentos em suas redes sociais, enaltecendo o legado que deixa Celso Rodrigues. “Meus sentimentos à família de Celso Rodrigues Rego, conterrâneo, que foi prefeito do município de Piranhas, por 4 mandatos, e líder político que contribuiu e deixou um legado de realizações para o povo de sua amada terra”, enalteceu.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram