Dólar hoje 4,882
21ºC em Arapiraca, AL Tempo nublado
Política
Postada em 17/01/2022 12:21 | Atualizada em 17/01/2022 12:29 | Por Todo Segundo
Palmeira: mais duas pastas passam por mudanças e tem novos secretários
Gestão de Júlio Cezar tem “dança das cadeiras” e mudança em postos estratégicos
Prefeito Júlio Cezar faz troca de mais dois secretários municipais - Foto: Diego Wendric / Arquivo

O prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar inicia o ano com algumas mudanças em seu secretariado. A “dança das cadeiras” começou neste domingo (16), com a nomeação de Manassés Furtado, que está de volta ao comando da Secretaria Municipal de Educação.

Furtado reassume a pasta que hoje é ocupada pela também professora Renilda Pereira. Manassés Furtado foi Secretaria Municipal de Educação no primeiro mandato do prefeito Júlio Cezar. Na oportunidade, ele assumiu a pasta que era ocupada por Alcineide Nascimento.

É exclusivo. Outras pastas que sofreram alterações nesta segunda-feira (17), foram a Saúde e Desenvolvimento Urbano e Rural, como já havia antecipado o Portal Todo Segundo. Com as mudanças, Marcos Rego que o ocupava a Secretaria Municipal de Saúde, agora vai comandar a secretaria de Desenvolvimento Urbano e Rural e, que assume sua cadeira é o atual coordenador da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Jânio Barbosa Marques.

Com experiência administrativa acumulada em sua trajetória política desde quando trabalhou ao lado de vários governadores, Júlio Cezar tem seu estilo conhecido como “homem de diálogo”, 

Segundo fontes ouvidas pelo Todo Segundo, Júlio Cezar já teria antecipado a interlocutores que a ideia é montar um grupo que entregue resultados técnicos e rápidos para montar uma base aliada nas próximas eleições. A expectativa é que novas pastas ganhem novos titulares. As alterações devem ser definidas durante reuniões esta semana e alguns nomes já foram escolhidos.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.