Dólar hoje 5,117
28° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Política
Postada em 05/03/2024 10:40 | Atualizada em 05/03/2024 13:26 | Por Assessoria

Paulo Dantas atende pedido de Júlio Cezar e garante PSB em coligação

"Estaremos essa semana com o senador Renan e devemos anunciar novas adesões partidárias", diz prefeito
Governador Dantas atendeu o pedido do prefeito Júlio Cezar e garantiu o PSB em coligação em Palmeira dos Índios - Foto: Assessoria

O prefeito Júlio Cezar tem sido um grande articulador e traz para o grupo político do qual faz parte, onde também estão os senadores Renan Filho e Renan Calheiros, os deputados federais Marx Beltrão e Paulão e o governador Paulo Dantas, mais um partido. Desta vez, o PSB faz adesão ao grupo, a pedido do prefeito ao governador Paulo Dantas , que prontamente atendeu a solicitação.

O prefeito Júlio Cezar destacou a importância da união de forças para o desenvolvimento de Palmeira dos Índios. "Agora é oficial. O PSB passa a integrar a nossa coligação. Inclusive, estamos nas tratativas para que outros partidos caminhem com a gente nesta jornada. Outros partidos estão dialogando com o nosso grupo e logo serão de conhecimento de todos", explicou.

E continuou. "Tudo isso para que o nosso município se fortaleça e continue no caminho que jamais poderia deixar de seguir. Parabenizo o PSB e que venham outros partidos para somar forças conosco. Estaremos essa semana com o senador Renan Calheiros e devemos anunciar novas adesões partidárias", finalizou o prefeito Júlio Cezar.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram