Dólar hoje 5,242
23° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Política
Postada em 25/01/2019 09:34 | Atualizada em 25/01/2019 17:18 | Por Todo Segundo

Prefeito Júlio Cezar anuncia nomes de mais três novos secretários

Anúncio foi feito na manhã dessa sexta-feira (25), no programa "Balanço Geral” da Rádio Palmeira FM
Júlio Cezar anuncia nomes de mais três secretários - Foto: Arquivo / Todo Segundo

O prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar, anunciou mais três novos secretários de sua gestão. O anúncio foi feito na manhã dessa sexta-feira (25), no programa "Balanço Geral” da Rádio Palmeira FM, apresentado pelo radialista, Anselmo Robério.

Na agricultura, sai Manuela Barbosa e entra Luciano Monteiro; na secretaria de Urbanismo e Convívio Urbano, sai Marcos Parreco e entra Gilmar Torres, que estava na assessoria do Júlio Cezar. Com isso, Parreco passa assumir a secretaria de Desenvolvimento Rural.

Já para a secretaria de Articulação Política, Júlio Cezar confirmou o nome do vereador Júnior Miranda. A pasta antes era ocupada pelo ex-vereador Pedro Alberto. Ele ainda confirmou o nome do vereador Pederinho Gaia, como líder do seu governo na Câmara Municipal. Assim, Gaia substituirá o seu cunhado, o vereador Fabiano Gomes.

O prefeito alega que as mudanças fazem parte de indicações políticas. “As indicações são políticas, assim como ocorre nas secretarias estaduais, nos ministérios ou em qualquer órgão da administração, onde nós temos alianças políticas. Ninguém está com o prefeito Júlio Cezar, por que ama o prefeito Júlio Cezar, ninguém está com governador Renan Filho, por que ama Renan Filho, ninguém está com Bolsonaro, por que ama Bolsonaro, as alianças políticas, são feitas assim, disse Júlio Cezar.

Júlio Cezar ainda aproveitou o espaço para rebater as críticas que vem recebendo nos últimos dias, nas redes sociais. Ele que classificou de “campanha negativa para macular sua imagem e boicotar o seu trabalho em Palmeira dos Índios” e ainda acusou o grupo liderado por opositores de patrocinar alguns veículos de comunicação, para produzir mentiras ao seu respeito e a sua gestão.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram