Dólar hoje 5,239
28° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Política
Postada em 02/06/2021 14:10 | Atualizada em 02/06/2021 14:28 | Por Todo Segundo

Prefeito Júlio Cezar tem perfil no Instagram hackeado e aciona Deic

Em uma das postagens feitas pelos criminosos no perfil pessoal do prefeito, eles pedem doação em dinheiro
Prefeito de Palmeira, Júlio Cezar tem perfil no Instagram hackeado e aciona Deic - Foto: Arquivo / Assessoria

O prefeito da cidade de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar (MDB), teve seu perfil pessoal no Instagram hackeado na noite desta terça-feira (01). Em uma das postagens feitas pelos criminosos no perfil pessoal do prefeito, eles pedem doação em dinheiro.

“Pedimos a todos os seguidores que ao perceber algo incomum nos comuniquem. Nunca postaremos nada que possam nos desviar da nossa conduta. Não pedimos doação em dinheiro, como aponta uma das postagens”, alertou o prefeito horas depois.

Com 40 mil seguidores, esta é uma das principais contas nas redes sociais usadas pelo prefeito para divulgar o trabalho da gestão e dialogar com a população Palmeirense. “As nossas redes sociais têm o intuito de informar as nossas ações cotidianas e, também, coisas pessoais. Por isso, pedimos antecipadamente que desconsiderem qualquer postagem que não contenha o teor do que já postamos diariamente”, disse Júlio Cezar.

Por meio de um vídeo divulgado nos grupos de Whatsapp, nesta quarta-feira (02), Júlio Cezar voltar a alertar seus seguidores, para não caírem em golpe ou chantagem e diz que a Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), já foi acionada e investiga o caso.

Veja o vídeo abaixo

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram