Dólar hoje 5,118
30° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Política
Postada em 19/10/2019 15:45 | Atualizada em 19/10/2019 16:11 | Por Todo Segundo

PSL de Bolsonaro faz reunião de filiação partidária em Palmeira

Encontro ocorreu na Câmara Municipal e contou com a presença do presidente do partido em Alagoas, Flávio Moreno
PSL de Bolsonaro ato de filiação na Câmara Municipal de Palmeira dos Índios - Foto: Todo Segundo

O Partido Social Liberal (PSL), realizou na tarde deste sábado (19), um ato de filiação na Câmara Municipal de Palmeira dos Índios. O evento contou com a presença do presidente do partido em Alagoas, o Policial Federal Flávio Moreno, presidentes de diretórios municipais e futuros coordenadores do partido da região do Agreste.

De acordo com Flávio Moreno, o PSL avança no interior, levando as realizações do presidente Jair Bolsonaro (PSL) que obteve em Alagoas o maior percentual dentre os Estados e capitais do Nordeste. O PSL foi o terceiro partido mais votado no Estado em 2018. A meta agora é eleger ao menos 20 majoritários e 100 vereadores no Estado.

Na oportunidade, Moreno, agradeceu todos presidentes municipais que compareceram à reunião e destacou o texto da Medida Provisória (MP) assinada pelo presidente Jair Bolsonaro garante o pagamento do 13º aos beneficiários do Bolsa Família, redução no número de homicídios, queda na taxa de desempregos nos primeiros meses do governo Bolsonaro, além da adesão de Palmeira dos Índios ao pleito da escola cívico-militar.

“Nós precisamos trazer essas mudanças para os municípios. O que vem acontecendo no âmbito de Brasil, trazer para cada município e é isso que eu venho trazer aqui para Palmeira. A escola cívico-militar, nós ficamos muito contente, que o prefeito Júlio Cezar aderiu através dessa parceria do PSL, com Flávio Targino e minha que fizemos essa interlocução para que o município aderisse essa escola cívico-militar, que é muito importante para a educação das crianças e dos jovens aqui do município”, disse em parte da entrevista concedida ao Todo Segundo. Ouça o áudio acima

Duas frentes proporcionais em 2020

O Secretário de Esportes e presidente do PSL no município, Flávio Targino, disse que em dois dias mais de 400 pessoas já se filiaram ao partido no município e que o objetivo é filiar mais de mil em Palmeira dos Índios.

Na oportunidade, compareceram vários postulantes as vagas da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios, dentre médicos, advogados, profissionais da saúde, e pessoas que pretendem contribuir ativamente na eleição de 2020.

Flávio, que teve sua candidatura impugnada em 2016, já afirmou que não será candidato a prefeito em 2020, mas mantém uma grande força política na cidade e confirmou apoio na reeleição de Júlio Cezar. Segundo ele, duas frentes estão sendo montadas com pretensos candidatos a vereadores nas eleições do próximo ano. Uma pelo PSL e a outra pelo PRTB.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram