Dólar hoje 5,204
23° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Política
Postada em 06/10/2020 19:32 | Atualizada em 06/10/2020 23:21 | Por Alessandro Granda / Todo Segundo

Renan Filho declara abertamente apoio à candidatura de Júlio Cezar

Governador vai participar da campanha abertamente em Palmeira dos Índios e confirmou presença nas próximas semanas em Palmeira
Renan Filho recebe Júlio Cezar no Palácio República e declara apoio à sua candidatura - Foto: Todo Segundo

O Governador de Alagoas, Renan Filho (MDB) recebeu na tarde desta terça-feira (06), no Palácio República dos Palmares, em Maceió, o candidato e atual prefeito de Palmeira dos Índios Júlio Cezar da Silva (PSB). O encontro selou o apoio do chefe do executivo estadual a candidatura de Júlio Cezar na sucessão do município de Palmeira.

Essa aliança inédita em Palmeira dos Índios mostra a musculatura política do atual prefeito Júlio Cezar em sua candidatura à reeleição. Vale lembrar que na última eleição, o governador Renan Filho apoiou a Dra. Verônica Medeiros (MDB) e apesar do seu partido (MDB) integrar a coligação da candidata de oposição Mosabelle Ribeiro (PTB), ele declarou apoio total a Júlio Cezar nas eleições 2020.

Na oportunidade, Renan Filho parabenizou a gestão do filho da verdureira e ressaltou os desafios de administrar uma cidade como Palmeira dos Índios, pois o município não tem uma grande arrecadação. O governador ressaltou ainda que o prefeito Júlio Cezar é um ciclo novo da política no estado de Alagoas.

Ainda durante encontro o governador Renan Filho anunciou a realização de mais obras no município em parceria com o governo do estado. No final da conversa ele confirmou o apoio a candidatura do filho da Dona Dadá e vai participar da campanha abertamente em Palmeira dos Índios e nas próximas semanas é presença confirmada no município.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram