Dólar hoje 5,204
22° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Política
Postada em 03/01/2019 14:42 | Atualizada em 03/01/2019 15:38 | Por Jefferson Almeida / Todo Segundo

Ricardo Nezinho não descarta candidatura a prefeito de Arapiraca

Deputado afirmou que prefeito Rogério precisa se encontrar
Nezinho se esquivou, mas não descartou uma possível candidatura a prefeito - Foto: Assembleia legislativa

Em entrevista concedida ao Portal Todo Segundo, na tarde desta quinta-feira (03), o deputado Ricardo Nezinho fez uma análise sobre o novo mandato na assembleia legislativa e uma projeção para a eleição municipal de 2020.

Questionado pelo Todo Segundo, Nezinho se esquivou, mas não descartou uma possível candidatura a prefeito de Arapiraca em 2020. “Olha ainda tem muito tempo para 2020, mas estou à disposição do MDB. Isso depende das alianças, mas todos sonham em ser prefeito de uma cidade como Arapiraca, garanto que estarei junto com o Luciano Barbosa”, disse o deputado estadual.

A reportagem ainda questionou Nezinho sobre como ele analisa a atual gestão da cidade. “ Arapiraca não vai bem, o prefeito Rogério precisa se encontrar. A cidade está acostumada ao crescimento com o Luciano, não pode desacelerar”.

Ricardo Nezinho, segundo deputado mais votado do Estado, disse que sua prioridade é lutar pela implantação do IC (Instituto de Criminalística) de Arapiraca e pela implantação do distrito Industrial na Vila Bananeiras , em seu novo mandato.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram