Dólar hoje 5,802
29° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Política
Postada em 07/06/2018 12:52 | Atualizada em 07/06/2018 13:41 | Por Todo Segundo com Ascom

Rogério Teófilo desenha reforma administrativa em Arapiraca

Gestor sanciona Lei de Reestruturação Administrativa e anuncia novos secretários
A posse aos novos secretários ocorreu durante coletiva de imprensa - Foto: Ascom

O secretariado do prefeito Rogério Teófilo (PSDB) passa por mudanças e ganha uma nova composição já no primeiro semestre de 2018. Durante coletiva de imprensa realizada na manhã desta quinta-feira (7), o gestor sancionou a Lei de Reestruturação Administrativa e anunciou a substituição de 7 secretários dos 11 do primeiro escalão.

De acordo com a nova configuração estrutural, as secretarias receberão as seguintes denominações: Secretaria de Saúde; Educação e Esporte; Desenvolvimento Social; Desenvolvimento Rural; Desenvolvimento Econômico e Turismo; Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente; Serviços Públicos; Cultura, Lazer e Juventude; Gestão Pública; Fazenda, e Infraestrutura.

Os novos secretários da gestão municipal são: Glifson Magalhães (Saúde), Michel Chinelato (Desenvolvimento Econômico e Turismo), Janeo Melanias (Educação e Esporte), Flávio Maurício (Desenvolvimento Rural), Élio Cavalcante (Serviços Públicos), Rosângela Carvalho (Cultura) e Várany Kelthone (Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente).

“Sou o prefeito de todos os arapiraquenses, é bom que eu repita, e não de grupos específicos. Represento mais de 240 mil pessoas, nas zonas rural e urbana. Assim sendo, depois de 1 ano e 6 meses com uma equipe que sofreu pouca alteração em seus comandos, resolvi que era tempo de mudanças, de testar novos gestores, buscar outros olhares, agradecendo imensamente a todos que até agora cumpriram sua missão, com competência e espírito público”, destacou o prefeito.

“Não são escolhas meramente pessoais, até porque mantenho firme meu propósito de respeitar a todos, mesmo aqueles que discordam de mim. São escolhas baseadas no perfil técnico que esse momento de ajustes impõe. Nossa gestão, mais do que nunca, será baseada em resultados, em entregas que deverão ser feitas de maneira mais ágil e eficiente para a população”, acrescentou.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram